Capítulo não revisado!
Bato meu pé no chão, ansiosa e impaciente pela demora para chamarem logo meu nome. Ruby e Joshua estão conversando com a recepcionista, como se fossem amigos de longa data.
Vincent está jogado na cadeira ao meu lado, mexendo em seu celular entediado, com certeza querendo ir embora o mais rápido possível.
Falta poucos minutos para a consulta começar e nem sequer uma mensagem eu recebi de Kylie, isso me frustra e me deixa com medo, medo dela estar realmente se envolvendo com aquela mulher, e eu nem posso falar nada, não sou nada sua.
— Malia Baker? A doutora está a sua espera na sala sete — a recepcionista informa, me olhando de forma gentil.
Engulo seco, levantando da cadeira, passando a mão em minha saia, sentindo minhas mãos soarem pelo nervosismo.
— quer que um de nós te acompanhe? — Joshua pergunta, ao lado de Ruby.
Abro a boca para dizer que sim, já que não vou conseguir entrar sozinha naquela sala, mas sou interrompida antes de falar pela voz que surgiu na recepção.
— nem pense! Eu vou com ela — olho para trás, vendo que Kylie está com os braços cruzados, se aproximando em passos ágeis.
— você gosta de aparecer sem avisar — Ruby murmura, bebendo sua água.
Ignoro sua existência e me viro, seguindo pelo corredor de tons claros e calmo, com pequenos desenhos envolvendo a maternidade na parede. Quando paro diante a porta com o número sete, eu paraliso, mas sinto que alguém toca minha cintura com leveza e pelo perfume forte, eu já sei que é ela.
— está tudo bem? — ela pergunta baixo e eu engulo seco, sem ter coragem de olhá-la.
— sim — falo ríspida, batendo na porta em seguida, ouvindo um "entre" baixo da doutora.
Abro a porta com calma, entrando na sala meio escura, vendo que a mulher do cabelos curtos e escuros está sentada na cadeira em frente as telas ao lado da maca. Kylie fechou a porta atrás de nós, mantendo seu toque em mim.
— Malia Baker? — ela se vira para mim, sorrindo de forma gentil, colocando suas luvas brancas. — e você é? — ela cerra os olhos em direção a Kylie, demonstrando que está tentando reconhecê-la de algum lugar.
— Kylie Cantrall — Kylie fala firme, sem sorrir, apenas encarando-a de forma fria como sempre.
— oh, sim, Kylie Cantrall — ela sorri de maneira nervosa, me fazendo fechar a expressão, não gostando nada dessa reação.
— você parece estressada, o que aconteceu? — Kylie pergunta em um tom baixo, se colando na minha frente, deslizando seu polegar pelo meu rosto.
Estou com raiva dela, mas isso não me impede de gostar de seu toque sobre mim. Suspiro, desviando o olhar do dela, ainda tendo a imagem daquela mulher literalmente jogada sobre ela com um sorriso idiota nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
FanficDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...