⁰²⁵

1.1K 154 203
                                    

Eu não faço ideia de que horas são, mas sei que o álcool já fez efeito e estou me sentindo animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não faço ideia de que horas são, mas sei que o álcool já fez efeito e estou me sentindo animada.

As luzes piscam constantemente e o som da batida da música ecoa pelo local. Ruby dança na minha frente animada, sem soltar o copo de sua mão. Joshua, por outro lado, desapareceu junto com Kylie, e eu queria saber o que ela está fazendo.

A música com uma batida lenta e sensual começa a tocar e eu rapidamente troco um olhar cúmplices com Ruby que sorri, entendendo que é hora de mostrar o que sabe.

Quando Ruby começa a dançar no ritmo, vejo quando o garoto que ela estava grudada há alguns segundos atrás, chega e segura sua cintura, fazendo a loira sorrir e colar o corpo dele.

Solto uma risada, virando o copo na boca, começando a mexer meu quadril de forma lenta, mantendo meu olhar fixo no chão. Quando sinto mãos segurarem minha cintura e me puxar para trás, ergo meu rosto e viro um pouco para trás, vendo Dylan me olhar de cima para baixo.

Não me afasto, apenas me viro para frente e continuo dançando. Mas em meio às investidas dos movimentos, meu olhar para na escada principal, vendo Kylie me encarar de forma mortal, com os braços cruzados enquanto está encostada no corrimão.

Abro um sorriso de lado, mantendo meu olhar fixo nela, enquanto desço mexendo o quadril sobre Dylan, folgando o cabelo para o lado, sentindo a intensidade do seu olhar queimar meu corpo.

Kylie sorri de lado, me olhando de forma cínica, tombando a cabeça um pouco para o lado. Kylie some de minha vista quando sou virada, ficando cara a cara com Dylan, que adentra sua mão em meu cabelo, aproximando seus lábios dos meus.

Dylan gira nossos corpos, me fazendo olhar de relance, vendo que Cantrall havia sumido e isso faz meu sangue congelar. Dylan me beija, com intensidade, me puxando para perto, mas isso dura pouco, logo sinto outras mãos me segurar firme por trás e me puxar para trás.

Respiro fundo, olhando pra Dylan, que encara a pessoa atrás de mim sem entender nada. Tento me solta do aperto, mas a pessoa segura mais forte, e pelo perfume, eu sei exatamente de quem se trata.

— qual é Cantrall? Solta a Malia — ele se aproxima.

— Dylan, faz o favor e suma daqui — ela diz, tão séria que me faz congelar.

— e por que eu faria isso? — ele solta uma risada. — você realmente não cansa de mostrar quem você é de verdade, não é? — ele cruza os braços, me deixando sem entender o assunto.

— eu vou te mostrar a verdade se você não sair daqui, e eu não estou brincando — sua voz sai rouca e eu não viro o rosto para olhá-la.

— eu vou, mas você sabe, uma hora a casa cai — ele diz, saindo entre as pessoas.

Bufo, segurando suas mãos, tentando me soltar.

— me solta, Kylie! — falo alto.

Kylie me solta, mas quando vou me virar, ela agarra meu pulso. Olho para ela sem entender, com o cenho franzido, tentando me soltar.

SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia Onde histórias criam vida. Descubra agora