Sexta-feira, halloween na escola | 08:43.
A sala está em total silêncio, todos concentrados na folha sobre suas mesas, com os olhos confusos e pensativos, tentando lembrar de algo que eu passei.
Eu realmente posso sair a qualquer momento desse lugar, mas se eu fizer isso, terei que me afastar de Malia novamente, e isso não faz parte do plano. Então, me manterei nessa escola o tempo que for necessário para conseguir o que eu quero.
Ouço suspiros e xingamentos e mantenho minha expressão dura, sabendo que a metade deles passou a semana fazendo merda ao invés de estudar.
Levo o lado da tampa da caneta até os lábios, olhando cada um deles com atenção, parando exatamente na cacheada que perturba minha cabeça há anos. Observo-a por um tempo, vendo que ela está realmente concentrada e fazendo as questões, não evito de descer o olhar para seu corpo, vendo-a novamente com uma saia curta, com as pernas cruzadas enquanto balança seus pés que estão em um all star preto.
Eu realmente fico impressionada de como seu corpo mudou durante esses anos, ela teve uma grande evolução desde da última vez que eu a vi.
Malia antes parecia uma criança, e hoje, parece uma mulher que faz grandes estragos na vida das pessoas.
Noto quando a garota ergue o rosto e seu olhar passeia pela sala até encontrar o meu, ela sorri disfarçadamente, colocando a unha sobre o lábio inferior, voltando a olhar para sua prova.
Sua provocação me fez suspirar e descer o olhar para minha mesa, tentando me concentrar a não ser pensar nela sobre a mesa.
Quando eu falo que ela mudou, é porque ela realmente mudou pra caralho, a Malia de antes nunca teria coragem de provocar alguém, nem em público e nem em lugar nenhum. Mas agora, Malia gosta de brincar com fogo, e eu não vou negar que amo isso.
Ergo meu rosto quando vejo Hailey levantar de sua carteira e vir até a mim, segurando sua prova com um sorriso de lado no rosto.
Eu realmente não sei o que essa garota tem comigo, não me lembro de ter ficado com ela em algum lugar para estar assim no meu pé.
— aqui está, professora — ela me estende a folha, apoiando as mãos sobre minha mesa, se inclinando para frente.
Olho para a folha em minhas mãos, tentando segurar minha vontade de revirar os olhos. Hailey não é o tipo de mulher que eu costumo ficar, normalmente gosto das coisas mais complicadas, e ela é fácil até demais.
Passo o olho em sua prova, tentando conter a careta ao ver que ela errou a maioria das questões. Eu poderia avisar, e ela faria novamente, mas para alguém que gosta de sempre estar no topo, precisa se colocar em seu devido lugar.
— muito bem, Hailey — ergo o rosto, sorrindo sem mostrar os dentes.
A garota de cabelos loiros abre um grande sorriso, se inclinando mais ainda, deixando os botões de sua camisa da escola mais abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
Fiksi PenggemarDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...