Quando tem muitos saltos temporais, vocês já sabem que o final está cada vez mais próximo...
Três meses depois, 10 de maio | 09:32.
— ela foi para onde mesmo? — a pergunta de Ruby me pega de surpresa enquanto coloco os livros no armário.
Mas por algum motivo eu sinto raiva com essa pergunta, furiosa em pensar em Kylie depois da postagem que fizeram dela com uma bem famosa por aí.
Faz duas semanas que ela viajou para a França, me deixando sozinha novamente nessa cidade. Tudo bem que antes dela ir, ela passou um mês inteiro ao meu lado depois de voltar do Canadá, mas isso não é suficiente para mim.
É questão de um mês para sempre surgir outra viagem, e agora veio essa, uma viagem de negócios na França e boatos que ela está tendo um caso com a piranha que está fazendo negócios com ela.
Engulo seco, fechando meu armário brutalmente, não controlando a raiva que estou sentindo dela. Ruby me olha espantada, fechando seu armário com calma, diferente de mim.
— está na França, não viu as notícias? — questiono, franzido o cenho, suspirando pesadamente.
— eu vi que está rolando boatos dela com a loira lá — ela dar os ombros, pegando seu celular. — você está mais estressada do que o normal — ela solta uma risada baixa e eu reviro os olhos.
— Olá, meninas! — Joshua surge ao meu lado, sorridente. — como vai o amor da minha vida? — penso que ele está falando comigo, mas ele se abaixa até ficar diante de minha barriga, abraçando meu corpo e apoiando o rosto sobre ela.
Quando ele faz isso, a camisa branca meio larga cola em meu corpo, deixando a mostra o pequeno volume que está visível nesse mês.
Mordo meu lábio, me sentindo estranha com essa ação, mesmo sendo constante. Ainda não consigo aceitar que tem um neném se desenvolvendo dentro de mim, e eu não sinto o amor que vejo muitas mães relatando quando ver a barriga crescendo.
Eu não odeio essa criança, mas não consigo ama-la e é algo difícil de aceitar, eu quero ama-lo e eu vou tentar de todo custo.
— quando vai ser a consulta? — Joshua se levanta, ainda deixando sua mão sobre minha barriga.
— hoje a tarde — falo, lembrando que Kylie disse que queria estar presente, mas pelo visto, ela vai estar bem longe.
— podemos ir? — Ruby pergunta, com os olhos brilhando.
— claro, vocês estão ansiosos para isso — sorriso minimamente, suspirando. — hoje eu acho que dá para saber o que é — mordo o lábio, olhando para baixo, já não encontrando o volume.
— sério? Eu acho que é um menino — Joshua fala, e Ruby o olha com desdém.
— é uma menina — ela fala, me fazendo rir. — o que você acha que é? — sua pergunta é direcionada a mim e eu congelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
FanfictionDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...