Batidas pesadas na porta despertou-me de um sono profundo. Deitada de bruços, ergo meu rosto, procurando meu celular debaixo do travesseiro de fronha branca.
Assim que o encontro, o puxo para cima, o ligando. A luz forte do celular me faz fechar os olhos rapidamente, sentindo-os arder, mas assim que passa, abro os olhos, vendo que são sete e quinze.
— Malia! Vamos nos atrasar, e você sabe de quem é sua primeira aula! — ouço a voz de Joshua através da porta, me fazendo me virar rapidamente.
— eu vou tentar ser rápida! — grito e consigo imaginar meu amigo revirando os olhos com essa mentira.
— você tem meia hora antes da aula da Cantrall começar! — ele fala em um tom alto, e em seguida ouço seus passos se afastarem.
Merda, toda vez isso acontece, e sempre nos dias que a Cantrall dá as primeiras aulas.
Jogo os cobertores para o lado, e me sento na beira da cama antes de me levantar e correr para o banheiro. Eu tenho que ser muito rápida, mas essa palavra não combina comigo, principalmente em questão de me arrumar.
Ligo o chuveiro e pego a toalha branca dentro do armário da pia, a deixando pendurada ao lado do box. Tiro minha camisola e a jogo sobe a pia, entrando no box em seguida.
Não demoro muito tempo debaixo da água, apenas me esfrego e levo meu cabelo rapidamente.
Saio do box, me enrolando na toalha branca, indo em direção a pia, pegando minha escova de dente e a pasta. Escovo meus dentes enquanto conto os segundos na minha mente. Lavo a boca e saio do banheiro, indo até a cama para conferir a hora no celular.
Quinze minutos, quinze minutos para colocar a roupa e ajeitar meu cabelo.
Jogo o celular sobre a cama e corro até o closet, caçando a maldita saia azul e a camisa branca com o logo da escola. Assim que acho-os, coloco a camisa e abotoo os botões de forma rápida, deixando os primeiros botões abertos. Coloco a saia, o tênis e pego minha mochila que está jogada no canto. Saio do closet e vou até a penteadeira, começando a dar um jeito em meu rosto e cabelo.
...
— ela vai comer você viva — Joshua me tranquiliza enquanto apressamos nossos passos no corredor da escola.
Eu estou fudida, muito fudida. Faz dez minutos que a aula da professora Cantrall começou e eu temo entrar na sala e ser humilhada na frente a todos.
— vai lá, boa sorte! — Joshua me empurra em direção a sala de aula onde está acontecendo a aula de biologia.
Engulo seco, sentindo minhas pernas fraquejarem ao bater na porta. A sala que estava respondendo algo que Cantrall perguntou ficou em silêncio, e o som de seus saltos altos ecoaram perto.
A porta é aberta e eu não evito de abaixar a cabeça diante a mulher que me olha de forma dura.
— dez minutos atrasada, Baker — sua voz e firme e amarga, me fazendo encolher os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
Fiksi PenggemarDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...