⁰¹⁸

1.2K 163 74
                                    

— você já decidiu suas fantasias? — Ruby surge na porta do banheiro, segurando sua escova de dentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— você já decidiu suas fantasias? — Ruby surge na porta do banheiro, segurando sua escova de dentes.

A garota decidiu de última hora que iria dormir aqui, e eu, não tive muita escolha a não ser trazê-la. Mas não é como se eu não gostasse, eu simplesmente amo quando Ruby vem dormir aqui.

— não, nem estou pensando nisso ultimamente — falo, olhando para a tela do notebook enquanto estou deitada de bruços sobre minha cama. — mas pretendo usar algo assustador e claro, sexy — viro o rosto para a loira, com um sorriso de lado, vendo minha amiga ri e voltar para o banheiro.

— estou achando você meio diferente depois daquela festa — ela fala alto por estar no banheiro.

Franzo o cenho, balançando as pernas no ar, encarando a porta do banheiro, vendo seu reflexo no espelho.

— não estou diferente — falo, soltando um suspiro.

— sei, eu acho que a professora te pegou bem demais — ela gargalha, enxaguando sua boca em seguida.

Não evito de arregalar os olhos com sua fala, e rapidamente, sinto minhas bochechas esquentarem.

Ruby havia visto o exato momento em que tudo começou e eu não tive muita escolha a não ser contar literalmente tudo o que está acontecendo com ela ultimamente, principalmente as confusões que está me rondando.

— não exagera, Kylie nem é tudo isso — me sento na cama, cruzando as pernas como um índio, vendo a loira sair do banheiro com seu pijama rosa.

— será mesmo que ela não é? Você não a conhece muito bem — Ruby fala como se conhecesse Kylie há um tempo.

— eu tenho certeza que não é, ela é apenas uma mulher rancorosa e que se acha — falo, olhando as fotos da mulher na página da internet em que abri. — o que não entra na minha cabeça é, porquê uma mulher tão poderosa e rica estaria dando aula em uma escola de merda? — ergo o olhar para Ruby, que está sentada em minha penteadeira, escovando seus cabelos loiros.

— isso realmente é intrigante — Ruby me olha através do espelho, compartilhando o mesmo olhar confuso.

— eu preciso parar de pensar nela — bufo, trazendo o travesseiro para cima das pernas, em seguida colocando o notebook sobre ele.

— parece que alguém está apaixonada — olho para Ruby séria, não gostando de suas palavras.

— não há nenhuma paixão entre nós, Ruby — falo, voltando a prestar atenção na biografia de Kylie Lorena Cantrall.

— estou falando, Malia — ouço minha amiga falar, mas não tiro os olhos da tela. — você está se apaixonando, e eu não sei se se apaixonar por uma babaca te trará um final feliz — suas palavras me deixam tensa, e um suspiro escapa de meus lábios.

Não é como se eu quisesse isso. Eu não quero de maneira alguma me apaixonei pela Cantrall, de ter que lidar com suas confusões e mentiras.

O silêncio se instalou no quarto novamente e eu voltei a prestar atenção no que estava na tela.

SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia Onde histórias criam vida. Descubra agora