⁰³⁴

1.1K 170 149
                                    

Malia me olha desconfiada, virando seu rosto para o imenso vidro da cabine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malia me olha desconfiada, virando seu rosto para o imenso vidro da cabine. Ela olha por alguns segundos e sua expressão muda de confusa para sério.

— quem são? — questiona, virando seu rosto para mim.

Franzo o cenho encarando-a, Malia não demonstra estar com medo, o que é surpresa.

— trabalham para outras famílias — suspiro, colocando o cabelo para trás da orelha. — descobriram de quem você é filha, e pra piorar, sabem que está comigo — falo, juntando minhas mãos, sentada na parte da cabine.

— e o que querem? — ela se aproxima, ficando diante de mim em pé.

— nada demais — dou uma risada cínica, olhando pra cima. — me querem morta, e pra você, tem duas opções — passo a língua nos dentes, vendo ela cruzar os braços. — a morte ou um filho — Malia solta uma risada sem graça, se sentando ao meu lado.

— eu já vi em alguns lugares que você já matou muita gente — ela olha para o vidro novamente. — grupos de pessoas, não é agora que vai deixar algo acontecer, não é? — ela me olha novamente, com um sorriso de lado.

— o problema é você, Malia. Eu não vou estar sempre presente pra caso algo aconteça — suspiro, pegando o celular, vendo que Vicent está vigiando tudo pelas câmeras do parque.

— eu sei me cuidar, Kylie — ela diz tão séria que por um momento eu acredito. — não vai acontecer nada, eles vão desistir e temos mais cinco voltas lentas — ela sorri animada.

Nem parece que tem mais de cinco caras de preto querendo achar ela a todo custo. Malia realmente consegue me impressionar. 

Malia chega mais pro canto, olhando o parque iluminado pelo vidro. Não estamos totalmente no alto, mas agradeço que o vidro não dá visão das pessoas aqui dentro.

Com o lábio entre os dentes, vejo Vicent me dando os movimentos dos caras. Fico aliviada quando ele diz na mensagem que a maioria já desistiu, que resta apenas um.

Seu nome brilha na tela, então eu me levanto, levando o celular até o ouvido, me movendo para o canto, olhando para Malia que agora está curiosa. Ela me olha de forma tão inocente que me faz esquecer o fato de como ela é realmente.

— Kylie? — Vicent me chama.

— sim? — murmuro, levando a mão até o cabelo, alisando o mesmo.

— só resta apenas um, e ele é alguém bem conhecido por você — ele fala, me fazendo erguer a postura.

— de quem se trata? — pergunto, passando os dedos entre os fios finos do meu cabelo, o ajeitando para trás.

— Liam wolfe — ouço o barulho das teclas do seu notebook e um sorriso perverso surge em meus lábios.

— será uma bela noite então — falo e em seguida desligo a ligação.

Lian wolfe é uma pessoa que estou procurando há muito tempo. Desde do momento em que ele preferiu trair meu pai por conta de drogas. É uma porra de um viciado, que irá pagar com a vida ainda está noite.

— o que foi? — seu rosto está franzido, em confusão profunda.

— não tem mais ninguém aqui — afirmo, e sua expressão se tranquiliza.

— podemos aproveitar agora? — ela pergunta, de um jeito fofo.

Dou os ombros, me sentando ao seu lado, vendo a vista do parque no alto. É realmente bonito, todas as luzes no meio da escuridão, as luzes do prédio que deixa tudo mais encantador.

Malia está vidrada na vista, que nem sequer repara que estou a olhando, admirando cada traço bonito seu. Sem perceber, a garota segura minha mão sobre seu colo, entrelaçando seus dedos nos meus, me dando um calafrio, como se fosse uma corrente elétrica correndo pelo meu corpo.

— eu tenho um desejo — ela fala, em um tom baixo, alisando minha mão com delicadeza.

Me aproximo mais dela, ficando próxima de seu rosto, para conseguir ouvi-la melhor.

— eu sou louca para conhecer Paris — ela fala, virando seu rosto, notando que estamos próximas demais. — mas eu quero que esse momento seja especial — ela sussurrou, desviando seu olhar pra minha boca. — eu sei que eu não deveria, afinal, é algo absurdo eu estar apaixonada por uma assassina, que ainda mais é minha professora — ela ri sem graça, desviando o olhar para baixo, mexendo em seus dedos.

Minha boca seca e meu corpo congela com sua confissão. Minha mente entra em uma grande confusão, mas não tiro meus olhos dela. Minha respiração está pesada e meu coração está acelerado. Eu não esperava por isso, não mesmo.

— eu odeio você ainda, só pra constar — ela fala, erguendo seu olhar novamente.

Eu mal pisco, mantendo meu olhar fixo nos delas. Meu coração dispara dentro do peito, olhando pra Malia sob a luz fraca desse lugar, sabendo que eu não estou conseguindo enganar nem a mim mesmo, me declarando por dentro que estou totalmente apaixonada por Malia Baker, e estarei sempre a sua merce e disposta a deixar o mundo queimar por ela, sem me importar por quem vai sair ferido.

— eu não posso dizer que é recíproco dessa vez — falo, pondo a mão em seu queixo, analisando sua feição, notando que ela está nervosa.

— o que? — ela pergunta, com a voz falhando e baixa demais.

Sorrio de lado, olhando para seus lábios avermelhados, sentindo o mundo parar e só ela existir nele. Mesmo não aceitando, Malia é meu ponto fraco, meu refúgio e uma sombra que eu não consigo fugir e nem quero. Eu não preciso de alguém, mas seu jeito me desconcerta. Cada movimento seu me prende, me fascina, mesmo quando eu finjo que não. Eu poderia afasta-la, mas talvez eu não queira. Talvez o perigo de tê-la por perto seja o que me mantém viva.

— eu não odeio você — suspiro, afastando seu cabelo para trás com a outra mão. — talvez eu goste até demais de você Baker — sinto Malia vacilar sobre meu toque, fixando seu olhar no meu, com um brilho indecifrável neles.

Malia não fala uma palavra. Ela me agarra e me puxa, selando sua boca na minha, iniciando um beijo calmo. Seus movimentos relaxam e sua mão se ajeita em minha nuca e a outra descansa em meu ombro.

Com a mão entre seus cachos, eu domino sua língua, sentindo seu calor ardente sobre mim. Eu não faço mínima ideia se esse troço já rodou a segunda vez, já que ela sempre faz uma pausa no alto por uns cinco minutos.

E tudo acontece tão rápido, que só me dou conta de que puxei Malia para meu colo quando ela se afasta, jogando o cabelo para o lado, me deixando hipnotizada com seu ato.

Essa garota ainda vai me deixar maluca.

Três pov de Kylie, nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três pov de Kylie, nossa..

A confissão veio 🙌🏼

Vocês não me responderam 😔

SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia Onde histórias criam vida. Descubra agora