⁰⁰³

1.6K 182 305
                                    

Olho para seu rosto, que costuma carregar apenas uma expressão tediosa, mas agora, ela carrega um sorriso cínico nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para seu rosto, que costuma carregar apenas uma expressão tediosa, mas agora, ela carrega um sorriso cínico nos lábios.

— eu estava com pressa, eu não iria conseguir entrar na sua aula — tento me explicar, lembrando do maldito momento em que esqueci completamente de por uma calcinha.

Se alguém souber disso, eu posso até ser expulsa da escola, e ainda vai rolar mais rumores que eu dei para algum professor.

— você sempre chega atrasada — Kylie fecha a expressão, tirando suas mão de minha mesa, dando passos pequenos em torno da mesa. — você por acaso está tentando me provocar? — eu provocar? Essa mulher é maluca!

— em nenhum momento eu quis te provocar, eu apenas me atrasei, e você não explica bem a matéria — solto, e depois de segundos percebo o que falei.

Coloco a mão na boca, olhando para minha mesa de cabeça baixa, sentindo o olhar raivoso de minha professora sobre mim.

Merda, Malia!

— eu explico mal ou você é burra suficiente para não entender algo básico? — ela se aproxima, ficando do meu lado.

Respiro fundo, tentando manter meu controle nas palavras, afinal, ela ainda é minha professora.

— se eu explicasse mal, seus colegas estariam iguais a você, com as notas abaixo de três — ela se agacha um pouco, aproximando seu rosto do meu ouvido, como o diabo surrando no meu ouvido.

— tudo bem, professora — me rendo, vendo pela visão periferia ela se afastando. — eu não consigo entender sua matéria — confesso, apoiando meu rosto entre as mãos.

— você precisa fazer um reforço — sua voz é séria e fria.

Ergo meu rosto, olhando para a mulher que anda pela sala, com a mão no queixo pensando. Não deixo de reparar o quanto ela fica atraente assim, tão atraente que faz minha mente vagar longe da realidade.

— eu terei que reforçar minhas aulas — diz, se aproximando novamente. — Malia!

— oi? — pisco algumas vezes, vendo a mulher sorrir cinicamente.

— eu te darei aulas de reforço — seguro minha vontade de revirar os olhos. Como vou conseguir aturar essa mulher por mais horas? — só que, você terá que ir na minha casa — arregalo os olhos, pensando se eu ouvi certo.

— o que?! Vão pensar que estou dando pra você! — me levanto da carteira, dando um passo à frente, vendo o quanto eu fico baixa perto dela.

A mulher faz bico nos lábios, olhando pra cima e depois para mim novamente, quase posso dizer que vi um sorriso se formar em sua boca.

— eu não me importo com o que vão pensar, você precisa tirar notas boas, ou irá reprovar — ela me olha intensamente, me trazendo um arrepio na espinha.

SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia Onde histórias criam vida. Descubra agora