Seu toque é suave, porém um tanto possessivo, cravando seus dedos em minha cintura, deixando sua língua deslizar pela minha no controle, né me arrancando suspiros pesados, sentindo meu corpo se acender com o calor de seu corpo.
Kylie se afasta, me olhando como se eu fosse uma presa, enquanto seus lábios se curvam em um sorriso malicioso, puxando sua blusa para cima, arrancando-a de seu corpo. Não evito de descer o olhar para seu corpo, a barriga bem definida e o sutiã vermelho que destaca sua pele. Minha respiração falha e eu não hesito em puxa-la para perto novamente, dominando seus lábios em um beijo intenso.
Suas mãos percorrem pela minha barriga exposta, encontrando a barra da minha blusa, se afastando para retirá-la. Kylie jogou a peça para o lado, aproximando seu rosto, começando a beijar lentamente meu pescoço, lambendo e chupando a pele exposta.
Seus lábios desceram pela minha clavícula até estar entre meus seios. Suspiro esperando seu próximo passo, mas ela se afasta, enganchando os dedos em meu short, puxando-o entre minhas pernas juntamente com a fina calcinha que já se encontrava destruída.
O frio se instala em meu estômago quando ela afasta minhas pernas, sorrindo de canto antes de se curva sobre mim, deixando beijos molhados pela minha barriga até um dos meus seios.
Ela me olha daquele forma que me deixa vulnerável antes de rodar a minha no bico de meu seio, apertando o outro sem delicadeza, me fazendo suspirar.
Kylie desceu sua mão entre nossos corpos, aproximando-a de maneira perigosa da minha intimidade e no impulso eu rodeio seu quadril com as pernas, agarrando seu cabelo, totalmente entregue.
Ouço seu murmuro e seus lábios se afastam de minha pele, subindo o rosto até estar diante ao meu, com a respiração ofegante se misturando com a minha. Meu olhar se intercala entre seus lábios que carregam um sorriso de canto e seus olhos castanhos que brilham entre a escuridão.
Cantrall ameaça me beijar, sorrindo de maneira perversa, observando minhas reações aos seus toques em minha intimidade, que aumentam a intensidade do calor em meu corpo, me fazendo arquear as costas. Seus movimentos são rápidos e me atingem de maneira funda. Não penso duas vezes antes de afundar as unhas em sua pele exposta, arranhando-a sem pensar se vai ficar marcado ou machucá-la.
O gemido que estava preso em minha garganta é solto, entre suspiros e espasmos de meu corpo, sentindo a onda de prazer se intensificar em meu núcleo assim como os gemidos baixos.
Ouço uma batida na porta, mas não consigo raciocinar sobre quando Kylie me beija, me arrancando o fôlego, explorando minha boca, impedindo meus gemidos de saírem.
A sensação de querer libertar e agoniante e seus movimentos estão tão rápidos que tenho dificuldade em beijá-la de volta, sentindo tudo se apertar e a sensação gostosa me atingir.
— Malia? Está tudo bem aí?! — a voz de Ruby é quase um sussurro diante a essa situação.
Meu peito sobe e desce rapidamente, me deixando levar pelo prazer, desmanchando em seus dedos. Abraço seu corpo suado, sentindo que todas as minhas forças foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
Fiksi PenggemarDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...