Com os pés dentro da água, sentada na beira da piscina, olhando as pequenas ondas na água cristalina, sinto o sol queimar minha pele. Ajeito o boné em minha cabeça, evitando que o sol bata em meu rosto, suspirando com o calor.
Com os braços apoiados para trás, com o corpo inclinado um pouco para trás também, ergo meu rosto, vendo a cacheada ainda deitada na espreguiçadeira, mais quieta que o normal depois de me expulsar de perto dela.
Malia está distante de tudo, com a mente martelando nas poucas lembranças que estão voltando, abatida por saber de tanta em poucas horas.
Não tiro os olhos, vendo-a com o rosto virado para o outro lado, mantendo seu óculos de sol no rosto, com as mãos entrelaçadas sobre sua barriga nu.
— o que está acontecendo com ela? — olho para o lado, vendo Joshua se aproximar dentro da água, apoiando as mãos na borda da piscina.
— ela sabe — falo apenas isso e ele arregala os olhos.
— o que?! Sabe do que?! — ele pergunta eufórico, em um tom baixo.
— das merdas que as famílias estão envolvidas, dos abusos que ela sofreu do pai, e de mim — suspiro, umedecendo os lábios, vendo o garoto com a expressão de choque.
— ela vai precisar de muito apoio agora — ele fala, olhando para sua amiga que está cabisbaixa do outro lado.
— eu sei, eu não sou a melhor pessoa pra isso — falo, mordendo o lábio inferior, sabendo que eu não vou conseguir ajudar ela.
Eu não consigo ajudar Malia, ela precisa de apoio, atenção e amor. E isso é algo que eu não posso oferecer, não agora.
— Kylie, não brinque com a Malia, não novamente, por favor — engulo seco, desviando o olhar dele, me sentindo pela primeira vez estranha ao lembrar do que eu fiz.
Joshua sai nadando até os outros, me deixando sozinha novamente, sentindo necessidade de me afastar de tudo, mas quando olho pra ela, sinto uma grande necessidade de estar ao seu lado o tempo todo, não me importando se vai ser me odiando ou gostando.
Respiro fundo, jogando a cabeça para trás, deixando o sol invadir meus olhos, me fazendo fechar rapidamente. Assim que os fecho, a única imagem que me vem a cabeça é de Malia.
A garota está perseguindo meus pensamentos e sonhos. E isso não é bom, não é nada bom quando meu coração acelera com seu jeito provocador ou quando ela abaixa a guarda me deixando conhecer seu outro lado.
Isso é uma grande merda..
Suspiro pesado, me erguendo novamente, olhando para o centro da piscina, perdendo o fôlego vendo Malia sair de dentro da água, passando as mãos pelos cachos molhados, com as gotas de água escorrendo entre seus seios e barriga.
Passo a língua entre os lábios, admirando essa bela cena na minha frente, reparando cada detalhe seu amostra, mesmo já tendo visto tudo.
Malia realmente consegue me deixar sem palavras em todas as questões, mas em beleza.. porra! Ela consegue ganhar de lavada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
FanficDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...