⁰⁴⁹

1K 154 168
                                    

Suspiro, sentada no banco da pequena praça que fica em frente ao campo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro, sentada no banco da pequena praça que fica em frente ao campo. Estou um pouco mais calma, mas suas palavras ainda martelam em minha cabeça, as lembranças ainda estão vivas na minha cabeça e tudo parece tão sem rumo.

Eu não queria, mas eu acredito que ela mudou, e está se tornando uma pessoa melhor, afinal, passaram quatro anos. Quatro anos é suficiente para uma pessoa entender o que seus atos de imaturidade causaram nas pessoas, é o suficiente para correr atrás de ser uma pessoa melhor e procurar consertar seu erro.

Seus pequenos atos ao meu lado, mostrando ser alguém tão compreensível e amável fazem sentido agora. Kylie se tornou uma pessoa fria e temida, dona de um império que todos sonham comandar, uma assassina de elite que tira a vida daqueles que merecem, que corre perigo de ser brutalmente assassinada em um momento de fraqueza, mas ainda sim ela continua firme, tentando sempre estar a frente de tudo e todos. E mesmo não querendo admitir, ela sempre esteve ao meu lado, mesmo antes de entrar em minha vida.

— Mali? — ergo meu rosto, vendo Joshua se aproximar em passos hesitantes.

— oi — forço um sorriso, passando as mãos na saia.

— ei maninha, o que aconteceu? — ele se senta ao meu lado, colocando sua mão sobre a minha. — estou aqui para falar a verdade e escutar — solto uma risada baixa, balançando minha perna nervosa.

— é a Kylie, você deve saber — falo e vejo ele balançar a cabeça concordando. — eu tive um sonho, uma lembrança, sabe? Eu me lembrei de um momento do passado, onde eu tive convívio com Kylie — suspiro, com as lembranças vivas. — eu senti tudo de novo, toda mágoa ao ouvir suas palavras cruéis — suspiro, mordendo o lábio inferior.

— eu fiquei sabendo — ele passa a mão vaga no cabelo, olhando a sua volta por segundos. — ela se arrepende, Mali — suas palavras soam com calma, virando o rosto para mim.— eu convivo com vocês duas há bastante tempo, e agora que você se lembra, talvez seja a hora de falar tudo o que eu escutei durante anos — viro meu rosto, com curiosidade brilhando nos olhos.

Joshua se virou de lado, apoiando sua mão sobre sua perna, respirando fundo, olhando para a entrada do campo.

— bom, quando Kylie foi mandada para o Canadá, eu fui mandado junto, para sempre estar de olho nela. Você sabe, Kylie era uma garota que adorava se meter em problemas — ele solta uma risada sem humor. — durante todos os anos que me mantive com ela, o assunto sempre era você. Ela estava arrasada nos primeiros anos, sempre inquieta e olhando coisas suas, era algo surpreendente. No seu último ano no Canadá, ela estava tão mudada, tão fria e calculava até os passos de todos a sua volta.

Um suspiro escapou de meus lábios, olhando fixamente para a entrada do ginásio, vendo a mesma sair em passos apressados, mexendo em seu cabelo e no celular ao mesmo tempo.

— em uma noite, estávamos na sacada de seu apartamento, e ela tinha bebido um pouco. Eu estive lá o tempo todo, e quando seu nome saiu de sua boca, as lágrimas que eu nunca pensei ver escorreram pelas suas bochechas — ele diz tão calmo, olhando para para a vista atrás de mim, como se tivesse vivendo novamente aquilo. — ela repetiu tantas vezes que se arrependia tanto, e que nunca tinha entendido que toda àquela confusão que tinha dentro era apenas o amor que ela nutriu por você. Eu realmente não aguentava mais escutar ela falar de você. — solto uma risada.

SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia Onde histórias criam vida. Descubra agora