Luna Martins
Idade: 23 anos
Sexualidade: Heterossexual
Descrição: Jovem determinada e complexa, com cabelos negros e olhos castanhos. Após ganhar poderes de manipulação do tempo, luta contra a escuridão dentro de si e a tentação de Max.
Maximilian "Max" Salvatore
Idade: 29 anos
Sexualidade: Heterossexual
Descrição: Sedutor e perigoso, Max tem cabelos escuros e olhos azul-gelo. Obcecado pelo poder de Luna, ele a atrai com promessas de poder, mas esconde ambições sombrias.
Caio Duarte
Idade: 26 anos
Sexualidade: Heterossexual
Descrição: Fiel protetor de Luna, com cabelo castanho e físico atlético. Caio ama Luna e tenta protegê-la do perigo que Max representa, enquanto lida com suas próprias emoções.
Sophia Rinaldi
Idade: 24 anos
Sexualidade: Bissexual
Descrição: Hacker talentosa e amiga leal de Luna, com cabelo ruivo e olhos verdes. Inteligente e destemida, Sophia esconde sentimentos por Caio, o que complica suas relações.
Victor Salvatore
Idade: 35 anos
Sexualidade: Heterossexual
Descrição: Irmão mais velho de Max, ambicioso e frio. Rival de Max, Victor quer eliminar qualquer ameaça ao seu poder, inclusive Luna.
Isabela "Isa" Costa
Idade: 22 anos
Sexualidade: Bissexual
Descrição: Jovem curiosa e aventureira, com cabelos cacheados castanho-claros. Descobre uma conexão com os poderes temporais, mas carrega uma dor profunda relacionada à perda de sua irmã.
---
Leonardo "Leo" Figueiredo
Idade: 28 anos
Sexualidade: Heterossexual
Descrição: Historiador e arqueólogo especializado em relíquias temporais. Racional e focado, Leo se junta à equipe de Luna e desenvolve sentimentos por Sophia.
---
Camila Navarro
Idade: 30 anos
Sexualidade: Heterossexual
Descrição: Líder no Conselho Temporal, rígida e implacável. Busca manter o equilíbrio do tempo e pode trair Luna se isso for necessário para proteger o fluxo temporal.
---
Renan Vasquez
Idade: 27 anos
Sexualidade: Homossexual
Descrição: Hacker habilidoso e estrategista da equipe, extrovertido e leal. Trabalha ao lado de Sophia e tem uma grande admiração por ela.
---
Gabriela "Gabi" Montoya
Idade: 25 anos
Sexualidade: Heterossexual
Descrição: Amiga de Luna com aparência frágil, mas forte emocionalmente. Descobre a capacidade de prever eventos futuros, tornando-se essencial na equipe.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dunada voltei no tempo é ganhei super poderes
Science Fiction"Dunada voltei no tempo e ganhei superpoderes" é uma história cheia de aventuras, humor e reviravoltas inesperadas.