A brisa da noite era suave, e a luz da lua iluminava o acampamento com um brilho prateado, quase mágico. Depois de dias de treinamentos intensos e planos para enfrentar a nova ameaça, havia um momento de calma. Para alguns, a noite era uma chance de refletir. Para outros, trazia emoções mais profundas à tona.
Lucas estava sentado à beira de um lago, seus pensamentos confusos, cheios de incertezas e sentimentos que ele ainda não tinha resolvido. Ele olhava para o reflexo da lua na água, mas sua mente estava em outro lugar: em Gabriel. Desde que haviam se reunido, o relacionamento entre eles tinha ficado mais intenso, mas também mais complicado.
Gabriel o observava de longe, hesitando por um momento antes de se aproximar. Ele sabia que algo estava pesando no coração de Lucas, algo além da escuridão que ainda vivia dentro dele. Era uma batalha interna, uma luta entre o que Lucas sentia por ele e o medo de se perder completamente.
— Você está aqui de novo — disse Gabriel com um sorriso suave, sentando-se ao lado de Lucas. — Sempre que você está preocupado, vem para esse lago.
Lucas sorriu de leve, sem tirar os olhos da água.
— É o único lugar que me dá paz — ele admitiu. — Aqui, parece que tudo faz mais sentido.
Gabriel se aproximou, colocando a mão no ombro de Lucas.
— E o que está te deixando tão confuso agora? — perguntou Gabriel, com a voz suave e cheia de cuidado.
Lucas suspirou profundamente, seus olhos finalmente encontrando os de Gabriel. Havia algo que ele vinha evitando, mas que não podia mais fugir.
— Nós — ele disse simplesmente, com a palavra carregada de significado. — O que temos. O que podemos ser. Tenho medo de te perder, Gabriel. De me perder para essa escuridão e acabar te machucando.
Gabriel balançou a cabeça e colocou a mão na nuca de Lucas, puxando-o para mais perto.
— Você nunca vai me perder, Lucas. Eu estou aqui, e vou sempre estar. Não importa o que aconteça, eu estarei ao seu lado.
A tensão entre eles desapareceu, dando lugar a algo mais profundo. Lucas sentiu o calor do toque de Gabriel, a segurança que ele trazia. Naquele momento, não havia mais espaço para dúvidas. Lucas se inclinou para frente, seus lábios encontrando os de Gabriel em um beijo cheio de desejo e promessas silenciosas.
O beijo foi longo, e o mundo ao redor pareceu desaparecer. Por um breve momento, tudo estava certo. Lucas esqueceu a escuridão dentro de si e permitiu-se apenas sentir — sentir Gabriel, o calor, o amor que ele tinha por ele. Quando finalmente se separaram, ambos estavam ofegantes, mas com sorrisos nos rostos.
— Talvez eu devesse parar de fugir de você — Lucas disse, ainda ofegante, mas com um toque de humor.
Gabriel riu, puxando Lucas para mais perto.
— Acho que essa é a melhor ideia que você já teve — respondeu Gabriel, seus olhos brilhando com intensidade.
Mas, enquanto eles compartilhavam aquele momento, algo inesperado estava acontecendo em outra parte do acampamento.
### **A Revelação de Samira**
Do outro lado do acampamento, Samira observava a cena com uma expressão séria. Ela sempre foi uma mulher forte, acostumada a controlar suas emoções, mas algo dentro dela havia mudado. Desde que chegou ao grupo, ela havia criado uma conexão inesperada com Noah. Ele, com seu jeito teimoso e protetor, havia conquistado seu coração sem que ela percebesse.
Samira nunca quis se envolver com ninguém. Seu foco sempre foi a vingança contra Max, a luta para destruir quem destruiu seu povo. Mas Noah havia derrubado suas barreiras, e agora, ela não sabia como lidar com isso.
— Você está pensando demais — disse Noah, aparecendo atrás dela, como se soubesse o que se passava em sua mente.
Samira virou-se, surpresa por vê-lo ali. Ele sorria, com aquele jeito calmo e confiante que a atraía.
— Talvez eu esteja — ela admitiu. — Mas isso não muda o fato de que eu não deveria estar pensando nisso agora.
Noah se aproximou, ficando mais perto dela. Seus olhos encontraram os de Samira, e ele colocou uma mão em seu braço.
— Samira, você não precisa carregar tudo sozinha. Sei que você está acostumada a ser forte, a lutar sozinha. Mas agora, não precisa mais ser assim.
Ela olhou para ele, sentindo a verdade em suas palavras. Por tanto tempo, ela lutou sozinha contra o mundo. Mas agora, ela tinha um lugar, tinha pessoas ao seu lado. E Noah... ele a fazia sentir que, talvez, ela pudesse relaxar.
— Não sei se estou pronta para isso — ela disse, com a voz baixa.
Noah sorriu suavemente, seus dedos acariciando o rosto de Samira.
— Eu posso esperar. O tempo que você precisar.
E, naquele momento, Samira se permitiu ceder. Ela se inclinou para Noah, seus lábios se encontrando em um beijo suave, mas cheio de significado. Era um beijo que dizia mais do que palavras poderiam — uma promessa de que, mesmo com as sombras ao redor, havia esperança.
### **A Verdade de Kai**
Enquanto os casais se aproximavam, Kai estava sozinho, meditando perto do rio que passava pelo acampamento. Mas ele não estava realmente só. Alana o observava de longe, sentindo algo estranho em sua energia. Desde que Kai chegou, ela sentia que ele estava escondendo alguma coisa — algo que poderia mudar tudo.
Decidida a confrontá-lo, Alana se aproximou, seus passos leves. Kai abriu os olhos antes mesmo que ela falasse, como se já soubesse que ela estava ali.
— Você veio descobrir a verdade, não é? — Kai disse, com a voz calma.
Alana franziu a testa.
— Você está escondendo algo. Algo importante. E eu não vou deixar que você coloque todos em perigo.
Kai suspirou e se levantou lentamente. Ele sabia que não poderia esconder a verdade por mais tempo.
— Eu faço parte do problema que estamos tentando impedir — ele admitiu. — Fui enviado para vigiar vocês, para garantir que o ciclo se complete. Mas agora... estou dividido entre o que fui designado para fazer e o que quero fazer.
Alana ficou em silêncio, tentando entender o que ele disse. Kai, que parecia ser um aliado, na verdade podia ser uma ameaça. Mas algo em seus olhos dizia que ele estava sendo sincero.
— E o que você quer fazer? — ela perguntou, sentindo a tensão no ar.
Kai olhou para o céu estrelado, como se estivesse procurando uma resposta.
— Eu quero quebrar o ciclo — ele disse. — Ajudar vocês a vencer. Mas, para fazer isso, eu vou ter que trair aqueles que me enviaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dunada voltei no tempo é ganhei super poderes
Science-Fiction"Dunada voltei no tempo e ganhei superpoderes" é uma história cheia de aventuras, humor e reviravoltas inesperadas.