Capítulo Bônus: Laços Que Se Fortalecem

0 0 0
                                    

A noite era tranquila, com o som suave do vento soprando pelas árvores. Após dias intensos de lutas e tensão, o grupo finalmente encontrou um momento de paz. Eles estavam reunidos ao redor de uma fogueira, suas expressões relaxadas, mesmo que apenas por um breve momento.

Enquanto Nalia e Lucas trocavam olhares cúmplices à distância, outras relações, até então menos visíveis, começavam a se intensificar. Cada membro do grupo tinha sua própria história, seus próprios laços de afeto que estavam sendo moldados em meio ao caos. E naquela noite, longe dos olhares principais, algumas dessas histórias floresceriam.

---

Ethan e Lara

Ethan estava sentado um pouco afastado da fogueira, afiando sua lâmina com uma concentração séria. Lara, sentada a poucos metros de distância, o observava em silêncio. Desde que o grupo havia se formado, havia uma tensão entre eles, uma conexão que nem os próprios reconheciam completamente.

Lara, com seu dom de controlar o vento, sempre fora a mais calma e tranquila do grupo, enquanto Ethan, com suas habilidades com a lâmina e seu temperamento explosivo, representava uma força mais bruta e instintiva. Mas, de alguma forma, eles sempre pareciam se complementar.

— Você vai desgastar essa lâmina de tanto afiá-la — disse Lara com um sorriso suave, quebrando o silêncio.

Ethan levantou os olhos, surpreso por um momento, mas logo retribuiu o sorriso, mesmo que de forma tímida.

— É o único jeito de manter a cabeça no lugar — respondeu ele, encolhendo os ombros. — Depois de tudo que passamos, preciso de algo para me focar.

Lara se levantou e caminhou até ele, sentando-se ao seu lado. Ela olhou para a lâmina, depois para o rosto de Ethan, seus olhos gentis.

— Eu entendo. Mas às vezes, focar em algo diferente pode ajudar a acalmar a mente — disse ela, sua voz suave como uma brisa. — Como... conversar.

Ethan riu levemente, embora com certa hesitação.

— Eu não sou muito bom com palavras.

Lara sorriu novamente, dessa vez mais largo.

— Talvez você só precise praticar mais.

O silêncio que se seguiu não era desconfortável. Ethan olhou para Lara, sentindo o calor da proximidade dela. Ela tinha uma presença tranquila que sempre o acalmava, mesmo quando ele não queria admitir isso. Algo naquela noite parecia diferente. Talvez fosse a tranquilidade incomum, ou talvez fosse simplesmente o tempo que eles passaram juntos, lado a lado, enfrentando tantos desafios.

— Eu me preocupo com você, sabe? — disse ele, finalmente, suas palavras saindo de forma mais lenta, como se ele estivesse escolhendo cada uma com cuidado. — Você é importante para mim, Lara. Muito mais do que eu deixei transparecer.

Lara piscou, surpresa pelas palavras de Ethan. Ela sempre soube que havia algo ali, uma conexão sutil entre eles, mas ouvir isso diretamente de Ethan foi algo inesperado.

— Você também é importante para mim, Ethan — respondeu ela, sua voz cheia de sinceridade. — Nós dois passamos por muito, e eu não sei como teria conseguido chegar até aqui sem você.

Os olhos de Ethan brilharam por um momento, e então, sem mais hesitação, ele se inclinou e a beijou. O beijo foi suave, mas carregado de emoções que ambos vinham reprimindo por tanto tempo. Quando se separaram, seus olhos se encontraram, e havia um entendimento silencioso entre eles.

— Acho que a prática está funcionando — brincou Ethan, um sorriso mais solto aparecendo em seu rosto.

Lara riu, inclinando a cabeça em um gesto de afeto.

— Eu disse que conversar ajudaria.

---

Darion e Kael

Enquanto Ethan e Lara se conectavam em silêncio, Darion estava do outro lado do acampamento, rindo de algo que Kael havia dito. Kael era o mais recente membro do grupo, e desde sua chegada, algo em Darion havia mudado. O guerreiro, geralmente reservado e focado, parecia encontrar em Kael uma leveza que o resto do grupo nunca tinha visto.

Kael, com sua energia despreocupada e charme natural, estava sempre pronto para aliviar o clima com uma piada ou comentário sarcástico. Mas por trás de seu comportamento leve, havia uma profundidade que Darion parecia ser o único a perceber.

— Você não precisa se esforçar tanto para ser o engraçado do grupo, sabia? — disse Darion, cruzando os braços enquanto observava Kael.

Kael ergueu uma sobrancelha, o sorriso brincalhão ainda nos lábios.

— E perder a oportunidade de ver você sorrir? Jamais.

Darion balançou a cabeça, tentando esconder o sorriso que insistia em aparecer. Ele sabia que Kael estava brincando, mas, de certa forma, aquelas palavras tinham um fundo de verdade. Desde que Kael entrou no grupo, Darion se sentia mais leve, como se a presença dele o ajudasse a carregar o peso das responsabilidades.

— Sabe, Kael — disse Darion, mudando o tom para algo mais sério —, às vezes, parece que você não leva nada a sério. Mas eu vejo que isso é só uma fachada.

Kael olhou para Darion por um momento, surpreso com a mudança de tom. Então, seu sorriso brincalhão diminuiu um pouco, revelando uma expressão mais suave.

— Você está certo — respondeu Kael. — A vida é pesada o suficiente. Se eu não encontrar uma maneira de rir, não sei se conseguiria aguentar tudo.

Darion assentiu, compreendendo exatamente o que Kael queria dizer. Eles tinham passado por tanta coisa juntos, e ver alguém que parecia ser tão despreocupado, mas que na verdade carregava seus próprios fardos, fazia Darion respeitá-lo ainda mais.

— Bem, se precisar de alguém para carregar esse peso com você, estou aqui — disse Darion, o olhar firme, mas cheio de gentileza.

Kael sorriu, dessa vez mais sincero.

— Eu sei disso, Darion. E talvez seja por isso que eu me sinto tão confortável perto de você.

O silêncio entre eles era diferente. Não havia necessidade de palavras. Apenas a presença um do outro era o suficiente. E, naquele momento, sob o céu estrelado, eles sabiam que, juntos, poderiam enfrentar qualquer coisa que viesse pela frente.

---

À medida que a noite avançava, os laços entre os membros do grupo ficavam mais fortes. Não eram apenas guerreiros lutando contra um inimigo comum. Eram amigos, amantes, companheiros de batalha que, de uma forma ou de outra, haviam encontrado uns nos outros o conforto e a força para continuar.

Cada relação era única, mas todas tinham algo em comum: o amor que nascia em meio à escuridão, à incerteza e ao caos. E, de certa forma, esse amor era o que os manteria unidos, não importando o que o futuro lhes reservasse.

Dunada voltei no tempo é ganhei super poderes Onde histórias criam vida. Descubra agora