O silêncio da noite estava carregado de emoções profundas, mas uma energia misteriosa pairava no ar, algo que todos sentiam, mas ninguém conseguia nomear. A brisa suave continuava a soprar, porém trazia com ela um arrepio incomum. De repente, uma leve névoa começou a subir do riacho, rastejando lentamente em direção ao acampamento.Nalia foi a primeira a perceber. Ela se afastou de Lucas, os olhos fixos na névoa que agora envolvia o acampamento como uma cortina fantasmagórica.
— O que está acontecendo? — ela murmurou, se levantando de um salto.
Lucas também se levantou, os sentidos em alerta. A leveza do momento anterior foi substituída por uma tensão crescente. Todos ao redor da fogueira começaram a se mover, atentos ao que se desenrolava ao seu redor.
— Eu também sinto algo — disse Ethan, apertando a mão de Lara antes de soltá-la e se preparando para qualquer coisa.
A névoa continuava a crescer, densa, bloqueando a visão além de alguns metros. O grupo se reuniu perto da fogueira, os rostos sérios. Lucas sentia seu coração acelerar, como se algo estivesse prestes a se revelar.
— Isso não é natural — comentou Darion, suas mãos já preparando pequenos redemoinhos de água ao redor de seus punhos. — Algo está vindo.
Foi quando uma figura sombria começou a emergir da névoa. Alta, envolta em um manto negro, com olhos brilhando em um tom âmbar intenso. O ar ao redor da figura parecia se distorcer, como se a própria realidade estivesse hesitante em sua presença.
— Quem é você? — perguntou Lucas, sua voz firme, mas com um toque de incerteza.
A figura parou a alguns metros deles. Sua voz era baixa, mas carregada de poder.
— Vocês, guardiões, acham que podem mudar o destino. Mas o destino é imutável. E todos vocês estão prestes a cair diante de um poder muito maior.
Nalia deu um passo à frente, as chamas começando a dançar em suas mãos.
— Já enfrentamos o que acreditavam ser impossível antes. E vencemos. Não temos medo de você.
A figura riu, um som sombrio que ecoou através da névoa.
— O que vocês enfrentaram até agora foi apenas uma sombra. O verdadeiro inimigo está muito além de sua compreensão. Eu sou apenas o mensageiro... mas podem me chamar de Maeron.
O nome reverberou no ar, trazendo um peso que nenhum deles conseguia explicar. Maeron fez um gesto com a mão, e a névoa ao redor começou a se movimentar, moldando formas distorcidas e perigosas, como se estivesse viva.
— Se quiserem sobreviver, terão que enfrentar não apenas a mim, mas seus próprios medos, seus próprios demônios.
E, com isso, a névoa explodiu em vida. Criaturas sombrias, feitas de pura escuridão, surgiram ao redor do grupo, avançando com rapidez.
— Preparem-se! — gritou Lucas, invocando uma barreira de energia para proteger o grupo do primeiro ataque.
Nalia lançou um jato de fogo em uma das criaturas, mas percebeu rapidamente que as sombras absorviam parte da energia antes de serem destruídas. Era como se aquela escuridão se alimentasse da luz e do calor, tornando a batalha ainda mais desafiadora.
— Elas estão drenando nossa magia! — gritou Ethan, lançando golpes com suas lâminas energéticas, mas sem causar o impacto esperado.
Darion, percebendo o que estava acontecendo, recuou rapidamente, concentrando sua magia de água em formas mais sólidas, que pareciam funcionar melhor contra as criaturas. Ele gritou para os outros:
— Use ataques físicos! Magia sozinha não vai bastar!
Lara, que estava acostumada a confiar em seus poderes mentais, foi forçada a improvisar. Pegou uma pedra próxima e a lançou com precisão em uma das criaturas, que se dissipou com o impacto. Ela se virou para Ethan, que já estava ao seu lado, pronto para protegê-la.
Enquanto lutavam, Maeron observava de longe, um sorriso satisfeito dançando em seus lábios.
— Vocês são fortes, mas não o suficiente. A verdadeira batalha está apenas começando.
Lucas sabia que Maeron estava testando-os, mas também sabia que essa não era a verdadeira ameaça. Algo maior estava em jogo, e eles precisavam descobrir o que era antes que fosse tarde demais. Ele lutava com determinação, mas em sua mente, a preocupação com Nalia, Lara e os outros crescia. Eles estavam mais próximos do que nunca, e qualquer perda agora seria insuportável.
— Temos que ser mais rápidos! — gritou ele, desviando de um ataque das sombras.
Nalia, ao seu lado, lançou um olhar determinado.
— Vamos acabar com isso juntos, como sempre fizemos.
Os dois avançaram em sincronia, suas forças combinadas em golpes que pareciam mais poderosos do que nunca. A chama de Nalia queimava mais forte, e a barreira de Lucas pulsava com uma energia renovada. Eles estavam conectados, tanto física quanto emocionalmente, e isso lhes dava uma vantagem que Maeron não esperava.
— O poder de vocês é impressionante, mas há algo que ainda não entendem — disse Maeron, sua voz cortando o ar como uma lâmina. — O que vem a seguir está além de suas forças. Eu sou apenas o começo.
Antes que pudessem reagir, a névoa começou a se dissipar, levando Maeron e suas criaturas com ela. O acampamento voltou ao silêncio, mas o peso da ameaça ainda pairava no ar.
— Isso... foi apenas um aviso — murmurou Lara, se aproximando de Ethan.
— Não podemos subestimar o que está por vir — disse Darion, tentando controlar sua respiração ofegante.
Lucas se virou para Nalia, segurando sua mão. Eles se encararam, cientes de que algo ainda maior os aguardava, mas sabendo que, enquanto estivessem juntos, poderiam enfrentar qualquer coisa.
— O que fazemos agora? — perguntou Ethan, olhando para o grupo.
Lucas respirou fundo e respondeu com determinação.
— Nos preparamos. Não vamos deixar o medo nos controlar. Somos guardiões, e vamos proteger o que amamos. Juntos.
O grupo assentiu, o laço entre eles mais forte do que nunca. Não havia mais dúvidas, apenas a certeza de que, independentemente do que enfrentassem, fariam isso como um só. O amor, a amizade e o compromisso que compartilhavam eram suas maiores armas, e nenhum inimigo poderia quebrá-los.
Com a promessa silenciosa de que venceriam juntos, eles se prepararam para o próximo desafio, sabendo que o caminho seria difícil, mas que valeria cada passo dado ao lado daqueles que amavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dunada voltei no tempo é ganhei super poderes
Fantascienza"Dunada voltei no tempo e ganhei superpoderes" é uma história cheia de aventuras, humor e reviravoltas inesperadas.