Cinco meses se passaram desde a última batalha contra Max. O mundo, que antes parecia à beira da destruição, agora tinha uma paz estranha. O grupo se separou por um tempo, cada um tentando lidar com as consequências do que aconteceu. Lucas, com a ajuda de Gabriel e Alana, aprendeu a controlar a escuridão que Max deixou dentro dele. No entanto, a ameaça de Max ainda estava presente, como uma sombra que eles não podiam ver, mas sabiam que estava lá.
Agora, o acampamento onde estavam era mais organizado, quase como uma base fixa. Rosa e Noah cuidavam da segurança, enquanto Alana pesquisava antigas profecias sobre o que poderia acontecer. A vida seguia, com alguns momentos de alegria, mas o medo nunca estava longe.
Foi nesse cenário que novas pessoas chegaram, atraídas pelo poder de Lucas e pelas histórias de suas vitórias. Entre esses novos aliados estavam dois personagens que mudariam o rumo da história de maneiras inesperadas.
### **Samira — A Loba Solitária**
Samira chegou ao acampamento sem avisar. Era uma mulher alta, com pele morena e olhos que mostravam uma mistura de força e tristeza. Seus cabelos negros caíam até os ombros, e suas roupas de couro desgastadas mostravam que ela estava viajando sozinha há muito tempo. O que mais chamava atenção em Samira era o poder que ela carregava — uma conexão profunda com a natureza, como se ela fosse parte das florestas.
— Ouvi falar de vocês — disse ela ao se aproximar do grupo pela primeira vez. — Sei o que enfrentaram, o que venceram... Quero ajudar, mas vou ser honesta: tenho meus próprios motivos.
Lucas, agora mais confiante e menos atormentado, olhou para Samira com curiosidade.
— Que motivos são esses?
— Max destruiu minha aldeia — disse ela, sua voz firme, mas sem desviar o olhar. — Ele usou meus poderes contra o meu povo. Agora, vou garantir que ele nunca faça isso de novo.
Gabriel, ao lado de Lucas, assentiu. Ele sabia que não podiam recusar ajuda, especialmente de alguém tão poderoso.
— Então você é bem-vinda — disse Gabriel, sorrindo. — Temos muito trabalho pela frente.
### **Kai — O Exilado do Tempo**
Pouco depois de Samira, chegou Kai. Ele parecia jovem, com cerca de 25 anos, mas havia algo nele que mostrava que era muito mais velho do que aparentava. Seus cabelos eram castanhos claros, e seus olhos azul-acinzentados mostravam uma inteligência afiada. Kai usava roupas que pareciam uma mistura de estilos de diferentes épocas, como se tivesse viajado por várias épocas e juntado partes de cada uma.
Kai carregava consigo um segredo: ele também tinha o poder de controlar o tempo, mas seu poder era diferente do de Lucas. Enquanto Lucas obteve seus poderes em uma explosão de energia, Kai parecia ter nascido com essa habilidade, vivendo com ela desde sempre.
— Vocês estão lidando com forças que não compreendem totalmente — disse Kai, em seu primeiro encontro com Alana, Rosa e Noah. — O que Max tentou fazer não foi só controlar o tempo. Ele queria rasgar a própria realidade. E se ele falhou, outros tentarão fazer o mesmo.
Noah, desconfiado, cruzou os braços.
— E por que devemos confiar em você? — ele perguntou. — Você também parece brincar com o tempo.
Kai sorriu, mas seus olhos estavam sérios.
— Porque, assim como Lucas, estou tentando impedir que o tempo seja corrompido. Vocês vão precisar de mim se quiserem evitar o desastre que está por vir.
Alana, que tinha o dom de perceber a verdade nas palavras das pessoas, deu um passo à frente.
— Ele está falando a verdade — disse calmamente. — Precisamos de Kai.
Lucas, que observava à distância, se aproximou e olhou diretamente para Kai.
— Então você sabe mais sobre o que está por vir? — Lucas perguntou. — Se Max não era o fim, o que podemos esperar?
Kai olhou para o horizonte, como se estivesse vendo algo que os outros não podiam ver.
— Não é só Max — ele começou. — Existem outros, seres antigos, que querem quebrar a barreira entre o tempo e o espaço. Eles querem dominar todas as realidades possíveis. Max era apenas uma parte do plano.
Lucas sentiu um frio na espinha ao ouvir isso. Ele queria acreditar que tudo estava acabando, mas agora sabia que o pior ainda estava por vir.
— Então vamos impedir que isso aconteça — disse Lucas, com a confiança que ele havia desenvolvido nos últimos meses.
### **O Primeiro Sinal do Fim**
Com Samira e Kai no grupo, a estratégia mudou. Todos começaram a treinar mais intensamente, explorando ao máximo suas habilidades. Samira ensinou Rosa e Noah a lutar usando a força da natureza, canalizando a energia da terra e dos ventos. Kai começou a trabalhar com Lucas, ajudando-o a entender melhor seus poderes sobre o tempo. Os dois passavam horas juntos, testando os limites do que podiam fazer.
Mas a paz que eles tinham construído foi interrompida por uma nova ameaça.
Uma noite, enquanto todos descansavam, o céu se abriu com uma luz estranha, e o som de um trovão ecoou por quilômetros. Alana foi a primeira a notar a anomalia — uma fenda no ar, como se a própria realidade estivesse se partindo.
— Está começando — disse Kai, olhando para a fenda com um olhar sombrio. — Eles estão tentando entrar.
Lucas, Gabriel, Samira, Rosa, Noah e Alana ficaram em alerta. A paz que tinham conseguido era apenas temporária. Agora, com novos aliados, eles precisavam se preparar para enfrentar algo muito maior do que Max — algo vindo das profundezas do tempo e do espaço, algo que ameaçava destruir tudo o que conheciam.
O tempo estava se esgotando. Eles estavam prestes a entrar em uma batalha que decidiria o destino de todas as realidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dunada voltei no tempo é ganhei super poderes
Ciencia Ficción"Dunada voltei no tempo e ganhei superpoderes" é uma história cheia de aventuras, humor e reviravoltas inesperadas.