Capítulo 33: O Lado Sombrio do Coração

0 0 0
                                    

A noite estava densa, com uma lua cheia banhando a floresta em um brilho pálido e misterioso. O grupo avançava em silêncio, sentindo o peso de cada passo, enquanto a tensão no ar aumentava. Após o confronto com Maeron, todos sabiam que algo maior estava em jogo, algo que ainda não compreendiam completamente.

Nalia caminhava ao lado de Lucas, sua mente confusa com as recentes revelações. O calor de sua pele ainda sentia o toque dele, o beijo que compartilharam na fogueira antes da batalha ainda fresco em sua memória. Mas agora, o romance parecia distante, obscurecido pela crescente escuridão que os cercava.

— Estamos perto da fronteira da Terra das Sombras — disse Darion em um tom baixo, interrompendo o silêncio. — Se atravessarmos, não haverá volta.

— Não temos escolha — respondeu Nalia, os olhos fixos no horizonte sombrio à frente. — Temos que encontrar o que está nos esperando do outro lado.

Lucas apertou a mão de Nalia, tentando trazer algum conforto. Ele sabia que ela estava inquieta, e ele também estava. A cada passo que davam, sentia o peso de algo inominável se aproximando, uma força que ameaçava não apenas o grupo, mas o próprio mundo que conheciam.

De repente, um grito agudo cortou o ar, ecoando pela floresta. Todos se prepararam, seus instintos alertas. Ethan foi o primeiro a avistar a origem do som: uma figura encapuzada que se aproximava lentamente deles.

— Quem é você? — gritou Ethan, preparando suas lâminas, que brilhavam em um tom suave de azul.

A figura parou e, com um movimento lento, retirou o capuz. O rosto que apareceu era inesperadamente familiar — Lina, uma antiga aliada que havia caído em uma batalha meses atrás.

— Lina? — exclamou Nalia, chocada. — Mas... você está morta!

Lina sorriu, um sorriso frio e perturbador, enquanto seus olhos brilhavam com uma luz vermelha intensa.

— Eu renasci — disse ela, sua voz baixa e rouca, como se as trevas tivessem se infiltrado em sua alma. — Assim como muitos outros que vocês deixaram para trás. Mas não voltei para lutar ao seu lado, Nalia. Voltei para destruí-los.

E, com um gesto rápido, Lina convocou uma onda de sombras que se lançou contra o grupo. Ethan e Darion se esquivaram no último momento, enquanto Lara usava sua magia para criar uma barreira de proteção.

— Ela não é mais a mesma — sussurrou Lucas, percebendo a aura maligna ao redor de Lina. — Ela está corrompida pelas trevas.

A batalha que se seguiu foi rápida e brutal. Lina era rápida e implacável, movendo-se como uma sombra viva, seus ataques cheios de uma raiva amarga. Nalia tentou se aproximar dela, tentando encontrar a amiga perdida em meio à escuridão, mas foi repelida com um golpe de pura energia sombria.

— Você não pode me salvar, Nalia — disse Lina, seu rosto distorcido pelo ódio. — Eu escolhi esse caminho. A escuridão me deu o poder que eu nunca tive em vida. Agora, todos vocês pagarão.

Nalia, com lágrimas nos olhos, percebeu que não havia como trazer Lina de volta. Ela cerrou os punhos, invocando suas chamas com mais intensidade. Não havia mais tempo para hesitações.

— Sinto muito, Lina.

E, com um movimento rápido, Nalia lançou uma rajada de fogo direto na direção de sua antiga amiga. As chamas envolveram Lina, que gritou, mas antes que sua figura desaparecesse nas sombras, ela lançou um último olhar para Nalia.

— Você não pode fugir da escuridão, Nalia. Ela vive dentro de todos nós. E quando você cair, será a sua vez de renascer.

As palavras de Lina ecoaram na mente de Nalia enquanto o corpo dela se desintegrava em sombras. O silêncio voltou a dominar a floresta, mas não era um silêncio pacífico. Era carregado com a ameaça do que estava por vir.

---

Depois da batalha, o grupo fez uma pausa em uma clareira. O ar estava pesado, e a atmosfera entre eles era sombria. Nalia estava afastada do grupo, sentada em uma rocha, o rosto voltado para o céu. Lucas se aproximou lentamente, sentindo o peso do que havia acontecido.

— Você está bem? — perguntou ele, sua voz suave, mas preocupada.

— Não sei — respondeu Nalia, sem desviar o olhar do céu. — Ver Lina daquela forma... foi como ver o que poderia acontecer comigo, com todos nós. E se a escuridão nos vencer? E se não formos fortes o suficiente?

Lucas se sentou ao lado dela, suas mãos procurando as dela.

— Você é mais forte do que imagina, Nalia. Todos nós somos. Mas sei que é difícil enxergar isso quando estamos cercados por tanta escuridão.

Ele se inclinou para mais perto, sentindo a proximidade dela, a forma como seus corações batiam no mesmo ritmo. O toque dele em sua pele trouxe uma sensação de calor e segurança, algo que ela não sabia que precisava até aquele momento. Sem pensar, Nalia se virou para ele, e em um impulso de necessidade e desejo, o beijou com intensidade. Era um beijo carregado de medo, de paixão e de uma necessidade desesperada de conexão em meio ao caos que os cercava.

Lucas respondeu com igual fervor, puxando-a para mais perto. O mundo ao redor deles desapareceu por um momento, e tudo o que restou foi o toque de seus corpos, o calor de suas respirações e o fogo de seus sentimentos. Mas, mesmo naquele momento de intimidade, a sombra do que estava por vir ainda pairava sobre eles.

Nalia se afastou levemente, seus olhos encontrando os de Lucas. Ela estava ofegante, mas havia uma determinação nova em seu olhar.

— Temos que ser mais fortes, Lucas. Por nós, por todos. Não podemos deixar a escuridão vencer.

Ele assentiu, compreendendo a gravidade de suas palavras. Não havia mais tempo para hesitações ou medos. O destino do mundo dependia deles, e eles precisariam enfrentar seus próprios demônios internos antes de derrotar os externos.

Com isso, o grupo se levantou e começou a caminhar novamente, sabendo que o caminho à frente seria mais sombrio do que qualquer coisa que já haviam enfrentado. Mas, com o amor e a força que compartilhavam, sabiam que, juntos, poderiam lutar contra qualquer escuridão que surgisse em seus corações.

Dunada voltei no tempo é ganhei super poderes Onde histórias criam vida. Descubra agora