POR ESSE QUASE

391 39 18
                                    

(OIE MENINAS, QUE  BOM QUE ESTÃO GOSTANDO, GOSTO DOS COMENTARIOS DE VOCÊS, EU AMO NA VERDADE , VOU DEIXAR AQUI MEU INSTA QUEM FOR SEGUIR AVISA PQ ELE É BEM PRIVADO COM POUCAS PESSOAS.   marisampais_)

gostaria de deixar aqui também o que estou achando, quando escrevi sempre quis que todos os personagens tivessem suas falhas, detesto historias que tem so gente certa com motivos certos, todos são falhos por isso esse tanto de reviravoltas. mas me digam vcs são team faye ou team Engafe ,tenho dois finais não sei ainda com quem a yoo vai ficar, mas e se ela ficar so? kkk parei)




Eu e Clara estávamos em frente a minha casa, já tinham se passado das 2h da manhã, após sairmos do bar apenas passamos no estacionamento da faculdade para buscar seu carro, e ela veio seguindo o meu ate minha casa, com a desculpa de que seria mais seguro ir acompanhada mas eu sabia muito bem o que Clara queria.



Eu estava agora encostada em meu carro enquanto Clara me pensava no mesmo. Eu estava um pouco alta por causa das 3 taças de vinho que tomei. Com o corpo grudado ao meu ela foi para meu ouvido.


--Você sabe que eu sempre quis...

--O quê? -falei acariciando sua nuca

.--Ficar com você, só não te beijo agora, pois não quero que depois você coloque a culpa no álcool

--Awn. E por que não tentou antes? Quem sabe não conseguiria algo? -arqueei as sobrancelhas deixando meus braços entrelaçarem seu pescoço.

--Você estava com Rafael e bom, duvido que você seria capaz de trai-lo. Ou estou enganada? Meu riso frouxo se tornou amarelado. Mas concordei.

--Está certa. Mas agora nada impede de termos algo casual. Virei o corpo de Clara, e a prensei-a contra a lataria fazendo-a soltar um suspiro exasperado.
De onde estava poderia ver com um pouco de dificuldade a sacada da varanda, que apesar de escura era possível ver a silhueta conhecida escondida entre os arbustos das pequenas palmeiras. Faye .Isso só me deu mais vontade de continuar o que estava fazendo. Beijei longamente o pescoço delgado, mordendo de leve a pele exposta, arrancando um grunhido de Clara enquanto arranhava sua barriga por baixo da sua roupa.

--Então é isso que eu sou para você? Algo casual. -Clara soltou minhas mãos e me olhou com um olhar acusador. Abri minha boca em surpresa.

--Você entendeu errado eu so...Fui interrompida por sua risada gostosa.--Sua idiota! Achei que era sério! -Dei um tapa fraco em seu braço.

--Você precisava ver sua cara. Impagável!

---Eu já estava ficando nervosa...

--Eu sei reconhecer meu lugar, Yoko. -ela sussurrou baixinho como se me contasse um segredo. --Sei quando alguém quer algo a mais comigo, ou se estou sendo usada para algo...-sua respiração batia em minha orelha causando arrepios.

--Não entendi o que você quis dizer...-fechei os olhos quando Clara puxou meus cabelos e mordeu meu queixo.

--É ela não é? -falou beijando meu maxilar

--Ela quem? Do que está falando?

--Sua tia. Meu corpo tremeu e minhas pernas ficaram fracas, poderia ter caído se não fossem os braços de Clara me segurando firmemente em seu corpo.

--Mas você tem sorte, Yoko. Quando se trata de você, eu não tenho receio nenhum de ser usada. Será um prazer.


**

SUA OBSESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora