POSSE

713 60 32
                                    




Quando escutei a voz aveludada de Engfa próxima a mim e a Faye, fechei os olhos respirei fundo e me virei para encara-la. Queria chegar próxima da mesma para poder conversamos mas estava com medo de sair da frente da minha tia e ela não se aguentar e ir pra cima da minha chefe... 'yoo onde você foi se meter?' (pensei comigo mesma)

-- Bom dia Doutora Engfa.  Ela estava deslumbrante, em um terninho listrado na cor cinza com blazer abotoado ate a base dos seus seios, por dentro uma blusa branca que era abotoada até o ultimo e uma gravata de seda preta, os cabelos soltos e nos pés um salto não muito alto.   Minha voz saiu tremula, eu estava apavorada, com tudo que aconteceu eu ainda tinha que me resolver com Faye e conhecendo seu ciúmes se ela perceber qualquer coisa antes que eu se quer possa explicar... afastei os pensamentos.

- Bom dia. Faye respondeu seca, deixando claro seu incomodo com a presença de Engfa.

- O que aconteceu com Eng Yoo.?.. Enfim Como disse por ligação vim trazer suas roupas, as que você esqueceu lá em casa ontem ou hoje não sei bem a hora. Eu juro que não sabia onde enfiar a cara, era impressão minha ou ela estava fazendo de propósito? Não tive muito tempo para pensar sobre quando pisquei Faye já estava na frente da minha chefe pegando com brutalidade o embrulho das suas mão.

-Obrigada. Disse apenas e se voltou para mim, que estava completamente em choque, vi em seus olhos que ela tentava manter o controle. – Yoko vamos. Como da última vez que presenciei a nata do seu ciúmes ela colou os braços em volta da minha cintura e ia me empurrando em direção ao carro quando senti uma mão familiar segurar um de meus braços. não não não não ( eu pensava desesperada)

--eu não terminei de conversar com ela.

--Engfa por... Eu ia pedir para ela ir embora, sim eu ia, porque aquele não era o momento, eu não estava pronta pra admitir o que aconteceu entre eu e ela, foi errado ela é minha chefe e minha conta de pecadora já estava pingando nesse quesito de pessoas que não devo cobiçar.  Porem Faye foi mais rápida, parecia que ela estava esperando por aquilo, pois ela nem titubeou. Antes de formular a frase Faye já estava frente a frente com Engfa, até ela parecia pequena perto da minha tia, mordi os lábios involuntariamente (yoo não é hora de pensar nisso)

-- só quero deixar avisado uma coisa. E não irei repetir novamente. Faye tentava controlar a respiração parecia furiosa, nesse meio tempo os seguranças de Engfa saíram do carro e vinha em nossa direção mas a mesma apenas com um movimento de uma mão fez com que eles estagnassem, porem outros 3 que saíram da minha casa se colocaram atrás de mim, olhei confusa, quem eram eles e de onde eles saíram? –Eu não me importo se você é a chefe dela, se você é amiga da família, ou qualquer porra que seja – eu estava assustada nunca a vi assim, muito menos falando palavrão. --- se você tocar nela novamente, se você se quer pensar em triscar no que é meu, eu vou garantir que seja a última coisa que você faça na sua vida, entendeu?

--eu eu acho que...  o chão saiu dos meus pés juro que eu não acreditava que estava passando por aquilo, minha tia estava ameaçando minha chefe, eu quase transei com minha chefe e ela nem faz ideia ainda. Sabe aquela sensação de quando você faz coisa errada, aquele frio na barriga, que você sabe que vai apanhar? Então, a única coisa que eu me lembro e de ver Engfa com um sorriso de escarnio no rosto e então tudo ficou preto

Baques Surdos atravessaram as paredes do meu sonho, Uma voz distante levantou-se em minha mente enevoada e quebrou a película desconhecida que havia em minha mente. Senti-me desprender do estado de inconsciência. Meu corpo pesado refletiu a circulação em minha veias, . Mexi-me preguiçosamente sobre uma superfície macia porém nada confortável, minha cabeça sim estava nas nuvens, parecia ser o melhor lugar do mundo, então sentir que uma mão acariciavam meus cabelos e outra meu braço, foi quando soube que havia acordado.

SUA OBSESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora