VOU ME REDIMIR

440 45 5
                                    


Capítulo 11

A+ A A-

Ela pegou meu cabelo delicadamente e pôs de lado, deixando meu pescoço e nuca expostos ao seu bel prazer.

Senti seu nariz aspirando meu pescoço e me arrepiei inteira.

--Gosta de namorar no sofá? –falou com aquela voz sexy, provocadora atiçando meus sentidos

***

--Não sei -- mal conseguia pensar, quanto mais responder.

--Seu namorado é muito simpático...e bonito.

--Obrigada...quer dizer, ele é uma boa pessoa--falei já me arrependendo.

--Pensa em se casar com ele? --ela falou. Sorri.

--No momento não é um dos meus planos...

--Ainda bem, você ainda é muito novinha pra um compromisso tão sério...

Sua mão quente passeava em meu corpo, observando atentamente meus lábios, logo em seguida contornando-os com o dedo indicador.

--Você é muito nova, tem muito que aprender.

--Hum -- não conseguia formular uma frase decente sequer, sentindo sua boca atrevida contornar meu pescoço.

Ela sorriu e tirou as mãos da minha barriga e afagou minha perna, me fazendo suspirar alto.

--Quero te contar uma coisa

Relutei, já pressentindo o que viria, mas arrisquei saber o que se passava naquela mente.

--Sim...

Faye mordeu os lábios e lentamente pôs a boca próxima ao meu ouvido, causando arrepios em todo meu corpo. Antes de falar, passou os lábios lentamente por toda extremidade da minha orelha.

--Sua tia está morrendo de ciúmes de você.

Meu espanto por tê-la ouvido não foi maior que a surpresa ao ver Faye sorrindo timidamente, como nunca tinha visto antes, parecia estar com vergonha por ter me dito aquilo, talvez não quisesse demonstrar sua vulnerabilidade.

Ouvimos barulho de um carro estacionando na garagem, e saiu rapidamente do colo de Faye que suspirava toda descontente.

Tentei fazer com que meu coração batesse mais devagar, tamanho efeito da surpresa que tive. Um momento de racionalidade povoou minha mente fiquei me perguntando se a minutos atrás quando estava com Rafa, quanto tempo ela ficou ali nos olhando? E se ouviu algo do que dissemos? E se ouviu algo que disse a Rafael sobre sex*? Meu Deus! Respirei fundo tentando manter a tranquilidade

--Hoje a noite você vai sair comigo. –disse se levantando da poltrona e desamassando a roupa.

--É um convite ou uma ordem? --falei sorrindo

--Como não aceito não como resposta, entenda como uma ordem. Ás 21:00.

--Onde?

--Vou te levar pra jantar. Um jantar romântico --Piscou o olho.

--Nós vamos sair juntas? E se alguém estranhar? E o que vamos diz...

--O que tem de mal? Já falei com sua mãe que você ia me mostrar a cidade, que iriamos sair como boas amigas...

--Falou pra minha mãe antes de sequer me convidar?

--Digamos que já sabia que você não me negaria esse convite tão simples e despretensioso.

SUA OBSESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora