EU QUERO TUDO

497 35 4
                                    

Capítulo 23


Olhava encantada para Faye, sentindo meu coração descompassado e as borboletas invadirem meu estômago. Beijei Faye, como nunca antes havia beijado, havia naquele beijo mais do que paixão, havia amor, carinho, sentimentos até então inconfessáveis mas que ficavam latentes em cada gesto. Bastavam pequenas palavras atingir em cheio meu coração me dando a certeza que ela também fazia parte de mim. Mais do que eu poderia imaginar.


***

Ela fez menção de levantar da cama, mas não deixei a puxando pelos ombro de volta para mim, sentindo meus olhos lacrimejarem, enquanto Faye me olhava preocupada.

--O que houve? Por que está chorando? --falou enxugando o canto dos meus olhos. Fiquei em silencio fitando a mulher a minha frente ainda sob o torpor do que ela havia dito --Você está me preocupando, Yoko. Por que está triste? --acariciei seu rosto aflito.

--Não é de tristeza, acredite.

--O que foi então? Ameacei falar, mas as palavras não saiam, havia em mim uma batalha interna, razão e emoção conflitavam, como se minha vida dependesse daquilo, meus lábios trêmulos confessaram. --Eu quero mais, Faye...

Minha voz saiu como num cochicho, relutante a uma revelação, mas que pelas feições confusas dela, pareceu não entender.

--Mais? -- indagou-me.

--Nossos momentos são maravilhosos, e toda vez que estamos juntas é como se minha vida ganhasse um verdadeiro sentido, mas eu preciso de mais. Eu quero tudo. --minha voz embargava enquanto encarava o preto revolto que eram seus olhos-- E eu quero tudo, quero seus mumurios sonolentos, quero sua ira, seus ciúmes, suas desculpas, sua tristeza, seu sorriso. Seu passado. Seu futuro. Eu quero você. Eu quero nós. Eu quero tudo. Com você. Eu me apaixonei por você.

Seus olhos marejaram enquanto ainda encaravam os meus, as orbitas pretas pareciam confusas, embaraçadas, surpresas. Ela realmente não esperava aquilo.

-- Yoko...--sua voz cautelosa soou no ambiente, mas eu a calei com os dedos, sentindo a maciez dos lábios.

--Shii, não fala nada. Eu só quero que você saiba, o que a muito eu sentia mas não tive coragem o suficiente, apenas me diga que vai pensar sobre, amor. --falei com um olhar suplicante. Ela sorriu triste, envergonhada, enquanto apertava firmemente os dedos das mãos parecendo digerir minhas palavras.

--Eu preciso de um tempo...

--Não! Não Faye, não precisamos terminar com isso eu só quis...

--Calma --falou sorrindo acariciando meu queixo--Não é desse tempo que estou me referindo. --Ah- suspirei aliviada. --Eu preciso de um tempo para resolver as coisas, talvez seja um pouco mais complicado, eu vou resolver tudo meu amor, só tenha um de paciência e quando for a hora certa eu te explicou tudo mas preciso que você me espere, Yoko. --me olhou séria --Preciso que você confie em mim, você confia?

--Confio. --falei imediatamente.--Falar nisso, tenho uma coisinha para você. Me sentei na cama e ela fez o mesmo, enquanto abria a gaveta do criado mudo retirando um pequeno embrulho.

--Digamos que já havia comprado a um tempo, deveria inclusive ter lhe dado antes, mas como você parecia tão irada semana passada, acabei não entregando.

--Eu, irada? Talvez tivesse meus motivos, não é? E não pense que eu esqueci da Clarinha, nós ainda conversaremos a respei...

Calei sua boca com mais um beijo enquanto lhe estendia o presente.

--Abra. --disse. Ela me olhou desconfiada enquanto tirava o laço para retirar o embrulho.

Olhou para a caixinha com um sorriso convencido nos lábios ao ver que se tratava de um anel.

SUA OBSESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora