CIUMES?

686 61 7
                                    

Cap 7

Nem preciso dizer que me encontrava a flor da pele desde o momento em que tinha combinado com faye de sairmos juntas à noite, se fosse em outra circunstância, se não sentisse todo o interesse que de fato degustava, não haveria nada demais em sair com uma 'tia' como se fossemos boas amigas.

Mas não éramos amigas, a cada gesto, palavra, olhar que ela me lançava me faziam ter um presságio do que aconteceria horas mais tarde. Já não sentia mais aquela sensação de insegurança, de inocentemente achar que tudo não passava de fantasias minhas, Faye tinha deixado claro o que queria e não poderia negar para mim que ansiava o mesmo.

Eu queria tanto quanto ela, não vou ser hipócrita ao ponto de me enganar sobre o que sentia, me interessei por ela desde o primeiro olhar, a primeira vista, mas isso não era minha maior preocupação, interesses são naturais da própria essência humana. O meu verdadeiro receio eram as proporções que aquele '' interesse'' estava tomando, se agigantando em meu coração, ocupando espaços vazios, fazendo-me sentir o que nunca antes experimentei por alguém.

'' Um alguém que pertencia a outro alguém'' –pensei

E aquilo martelava em minha mente, saber que no fundo ela era dele, e eu não poderia mudar isso. Estava deitada em minha cama, olhando o teto branco e refletindo sobre as atitudes delas...sobre minhas atitudes diante daquilo. Ironicamente eu que sempre fui tão certa, e reprovava qualquer atitude que fugisse do campo ético e moral, estava cada vez mais envolvida com uma pessoa comprometida, além de tudo mulher. Mulher do meu tio.

Estar com Faye, era como estar caminhando em uma linha imaginária entre o certo e o errado, entre razão e coração.

Eu queria, mas não devia.

Ansiava, mas não podia.

A tentação de estar ao seu lado, sentindo seu cheiro, ouvindo sua risada rouca era maior que qualquer resquício de racionalidade que poderia ter.

Olhei por relógio e só então me dei conta que já se passavam das 22:00, era hora de me arrumar, já que Faye tinha insistido que fôssemos a 23:00.

Eu poderia escolher qualquer roupa, uma mais despojada, que não despertasse tanto interesse dela, mas além de não ser meu estilo, ainda queria impressioná-la, queria que ela gostasse de mim, me achasse atraente. Desejasse-me.

Peguei o vestido mais lindo do closet, devo ter passado algumas dezenas de minutos para escolhe-lo, mas tinha a certeza que tinha sido o melhor para a ocasião. Ele era preto com gola alta e mangas longas, porem um decote nas costas que ia ate a cintura., o salto era preto agulha, nada muito vulgar, mas era acima do joelho e ficou colado no meu corpo, era um vestido tubinho que realçava meus seios. Nunca tinha me vestido assim, nem mesmo para Rafael. a verdade é que esse vestido tinha ganhado de ana, ela trouxe de ibiza e nunca tinha tido coragem para usa-lo, mas o achava divino. 

Caprichei na maquiagem, mas não tão pesada, o ideal para sair a noite, o cabelo deixei solto, só usei um pouco de fixador para deixar os fios mais comportados.

Para finalizar borrifei um pouco de perfume.

Sai do quarto e nem precisei dar-me o trabalho de ir atrás dela, já que a encontrei no corredor avulsa, parecendo me esperar, o barulho do meu salto enquanto caminhava a fez despertar dos pensamentos e olhar em minha direção.

Sorri para ela, tímida enquanto nossos olhares se fixaram

--Uau! –Ela falou me olhando dos pés a cabeça.

--Oi...

Não podia negar que também estava surpresa em vê-la, estava simplesmente maravilhada com a minha visão, faye era tão linda que chegava a me doer o coração. Usava uma saia colada ao corpo branca e uma blusa de seda preta, os cabelos soltos em cascata davam ainda mais charme ao seu look

SUA OBSESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora