Capítulo 18
Rafael que até este momento se ajoelhava entre minhas pernas, apoiando a cabeça no meu colo enquanto segurava minhas mãos delicadamente retesou o corpo de maneira tensa, ainda tive tempo de ouvir seu suspiro pesado.
--Está brincando comigo, não é? Está falando isso para me machucar depois de tudo que eu fiz...
--Não, Rafa. Eu gostaria que fosse mentira mas...
--Não posso acreditar nisso. --Falou tirando as mãos que se enlaçavam as minhas e me fitou com desespero
--Me sinto na obrigação de te dizer e pelo menos uma vez na vida ser sincera.
--Não quero ouvir. Isso não importa.
Falou enquanto colocava infantilmente as mãos nos ouvidos e seu olhar perdido me fez ter pena.
--Você precisa, Rafael. Quando me apaixonei por...
--Eu não quero ouvir! --ele gritou--Será que você pode me poupar disso, Yoko?!
--Eu não tive culpa, quando me envolvi já era tarde demais.
--O que você sente é só uma paixão, só uma paixão idiota, você não consegue ver isso?!
Ele falava passando as mãos sobre os cabelos bagunçados, enquanto via dor em seu olhar distante.
--Eu sei, mas...
--Eu não me importo. --ele falou em voz alta como se quisesse convencer a si mesmo do que falava.
--O que?
--O que você sente é tão fulgás, é passageiro, logo você vai se dar conta e ver que o que temos é mais forte que isso...Eu, eu consigo lidar com isso. Eu posso. Nós dois juntos vamos passar por isso, vou te reconquistar. Só preciso de uma chance, só preciso que você me aceite e nós vamos superar.
--Não posso, Rafael. Eu já te machuquei demais, você não pode aceitar menos do que merece...
Ele se levantou e me olhou com um sentimento que até então não tinha visto nos seus olhos.
Raiva.
Mágoa.
Rafael me olhava tão intensamente que me senti fuzilada com aquele olhar frio, ressentido, fazendo com que eu me sinta a pior pessoa do mundo. Se distanciou de mim enquanto pegava o copo de uísque com as mãos trêmulas e levava aos lábios. Eu não tirava meus olhos dele, sentindo remorso. A dor de partir o coração de alguém que me ama.
Tomou todo o conteúdo em um gole só e depositou em cima da mesa com força, fazendo ecoar o barulho por todo escritório.
Não ousei falar mantendo meu olhar no seu. Enquanto ele prosseguiu.
--Ele nunca vai te amar como eu te amo. Ele não vai ser capaz de largar tudo por você, como você sabe que eu faria. Ele não vai fazer planos tão lindos como os que eu fiz. Você sabe disso, não sabe?
Não ousei falar mantendo meu olhar no seu. E dessa vez senti minhas lagrimas brotarem com força sobre meu rosto, sabendo o peso que aquelas palavras tinham, a verdade que elas carregavam
--Sim...eu sei.
--E mesmo assim prefere ficar com ele. Eu só preciso saber: Por quê?
-- Porque eu sou egoísta demais. E acho que vou ser mais feliz assim..
--Nao. Você não vai, você vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguém vai te amar como eu te amo.
--Rafael...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA OBSESSÃO
FanfictionSinopse: Yoko vivia uma vida tranquila, familia, estudos, namorado tudo estava em perfeita harmonia. Tinha seus sonhos e objetivos traçados, era aparentemente satisfeita. Tudo muda quando seu caminho inevitavelmente se cruzará com sua "tia"