Capítulo 12
Acordei com minha mãe batendo na minha porta e me chamando pra tomar café da manhã, mas meu sono era tamanho que ignorei, virei de lado e voltei a dormir.
Não deve ter passado nem dez minutos e fui acordada mais uma vez.
--Já estou descendo, mamãe.
--Seus tios já tomaram café, só falta você descer. Já estamos prontos.
--Estou indo.
Devo ter tomado banho e escovado os dentes na velocidade da luz, não queria ser inconveniente e atrasar a viagem, para minha sorte tinha lembrado de fazer as malas ontem, antevendo que provavelmente me atrasaria devido a dificuldade que tenho de acordar cedo. Na mala pus as roupas de sempre, com a diferença que desta vez coloquei algumas coisinhas a mais que me ajudariam no plano que traçara na noite anterior. Sorri maliciosamente com meus pensamentos.
A verdade é que existia em mim um sentimento de culpa por ter tratado Faye tão friamente, a ultima coisa que se passava em minha mente era magoa-la, tive receios de que isso tivesse acontecido.Desci as escadas e minhas duvidas esvaeceram quando cumprimentei Faye e Ploy e recebi dela um olhar gélido e um ''bom dia'' um tanto formal. Confesso que aquilo me abalou um pouco, estava muito mal acostumada com seu sorriso sedutor, do olhar afetuoso, no entanto não iria me dar por vencida, definitivamente estava disposta fazer as pazes, custasse o que for.
Tomei café ligeiramente na cozinha o fato de minha mãe ficar me apressando não ajudava muito.
Logo fomos pra caminhonete, enquanto Ploy colocava as malas no bagageiro, Faye permanecia encostada ao carro, os óculos escuros de lentes enormes não me ajudavam muito a desvendar o que se passava naquela mente, aproveitei que minha mãe e Ploy estava conversando e me permiti observar, ela estava linda, como sempre, aliás. Dessa vez com um visual mais despojado do qual não estava acostumada a vê-la, um short jeans que evidenciava suas pernas torneadas e uma camiseta de seda que cobriam um colo bem feito. Ela deve ter percebido meus olhares furtivos em sua direção, no fundo fiz questão que notasse, no entanto não esboçou nenhuma reação.
Faye estava fazendo jogo duro, naquele momento percebi que os papeis iam se invertendo, mas se era isso que ela queria, quem sou eu para me fingir de rogada.
Estava decidida, ia jogar seu jogo.
Entramos no carro, eu e mamãe no banco de trás, enquanto Ploy dirigia com Faye no banco do passageiro
O vento que saia do ar condicionado espalhava o perfume dela, tão doce e suave que me fez aspirar aquele ar ao máximo, meu suspiro deve ter sido ouvido por ela, pois notei que ela me olhou pelo espelhinho do carro.A viagem deve ter demorado umas três horas, o trajeto foi feito quase todo em silêncio, exceção de alguns comentários triviais que me davam o prazer de ouvir aquela voz suave.
Já estávamos chegando na fazenda, o verde da mata já aparecia, descemos do carro e aquele cheirinho de mato invadia o ambiente dando uma sensação de tranquilidade e paz, logo vieram os funcionários para retirar a bagagem e dar boas-vindas. O casarão remetia a uma arquitetura antiga, os tijolos avermelhados e a madeira em tons verniz davam um ar rustico e imperioso ao lugar, contrastando com as plantas coloridas do jardim.--Arquitetura magnifica, Arnueg. Adorei o local.
--É realmente linda, tivemos que reformar ano passado é uma casa muito antiga.
--Não imaginei que tivesse ficado tão bom assim. –Ploy disse.
--Vamos entrar? –Mamãe convidou enquanto nós acompanhávamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA OBSESSÃO
FanfictionSinopse: Yoko vivia uma vida tranquila, familia, estudos, namorado tudo estava em perfeita harmonia. Tinha seus sonhos e objetivos traçados, era aparentemente satisfeita. Tudo muda quando seu caminho inevitavelmente se cruzará com sua "tia"