FAYE ON
Mal entramos e senti minhas costas colidirem com a parede e sua silhueta encostar-se ao meu corpo não deixando o mínimo espaço que seja entre nós, o cheiro da sua pele, do seu cabelo me acertaram em cheio, inebriando completamente meus sentidos. Sua boca quente se apossava do meu ombro serpenteando até meu pescoço, fazendo-me soltar lufadas de ar, enquanto suas mãos delicadas desatavam o nó do meu robe e revelaram uma lingerie branca.
Da distancia em que estávamos pude ver seu olhar passar de um misto de admiração a excitação em segundos, Enquanto sua boca vermelha mordia os lábios sensualmente. Lá estava minha menina de antes.
--Vem cá. disse puxando-me pelas mãos e eu segui enquanto ela sentava-se no sofá de couro vinho. Caminhei sensualmente até ela enquanto suas mãos inquietas pareciam coçar para me tocar. –Perfeita. Ela disse hipnotizada olhando meu corpo. Prendi o lábio inferior entre dentes, enquanto sentia suas mãos alisarem minhas pernas até chegarem a minha bunda onde apertou com força e puxando-me para si. Beijando minha barriga que parecia esquentar a cada toque de lábios deixados em beijos suaves. Eu queria mais daqueles beijos.
--Tudo para você, amor. Falei entre gemidos enquanto sentia as unhas curtas arranharem minha cintura
--Senta. - disse e seu tom de voz pela primeira vez em todo aquele tempo foi doce. Sentei-me no sofá e essa brincadeira de Yoko acabaria hoje, com agilidade peguei a mesma pela cintura e puxei para meu colo.
---- quem manda hoje sou eu. Em meu colo, ao vê-la frente a frente, seu olhar quente me fazia perder o sentido, minhas mãos seguravam meu cabelo enquanto puxava os mesmos, minha boca ocupada mordia e lambia meu colo, e maxilar. Suas mãos tremulas de tesão apertavam meus ombros, arranhei sua pele da nuca, enquanto as dela foi para minha cintura, e me puxavam encostando seu corpo ao meu. Mas faltava algo para ser completo, algo que a muito me fora negado por ela, e eu já não sabia viver sem.
--Me beija, por favor. disse num suspiro implorado sentindo seus lábios macios no meu pescoço, ela parou de repente então vi no seu olhar a dúvida, contornei delicadamente com o indicador seus lábios bem feitos. --Quero sentir o gosto dos seus lábios, da sua língua... Não foi preciso segundos e senti sua boca contra a minha, num beijo cheio de saudade, vontade, tensão. Acariciei sua língua com a minha enquanto a sentia sugar meus lábios.
--yoo...suspirei ao sentir meus lábios sendo mordidos ---Ah. Você é tão gostosa. Eu disse dando um tapa estalado na sua bunda
--Rebola para mim, Yoo.. Ela se moveu lentamente sobre meu colo enquanto ouvia seus gemidos deliciados, Ali estava a minha menina, a que nada que eu pedisse me seria negado, retirei sua roupa para que pudesse arranhar suas costas, eu queria marca-la como minha. Minha mão atrevida ultrapassou o pano úmido da calcinha enquanto pressionava o nervo rígido arrancando um gemido sofrido seu. --Completamente molhada, só para mim. Disse apertando entre meus dedos enquanto sugava seu peito a deixando completamente enlouquecida.
--Senta neles, linda. Ela desceu seu corpo, senti meus dedos invadirem seu íntimo, enquanto sua mão me auxiliava --Desce assim...isso... com vontade. (Fez o que eu ordenei. Senti um prazer indescritível que só a obediência dela poderia me dar)
.—Isso..hã.. Ela gemeu enquanto rebolava em meus dedos.
Não demorei muito a chegar ao ápice junto com a mesma, a senti parar os movimentos, completamente suada colei minha testa a sua tentando recuperar a respiração.
Suspendi seu corpo e a olhei ela estava sem entender até que a deitei delicadamente no tapete de frente a lareira. --Sempre quis ter você aqui. Ela sorriu encantada enquanto eu de joelhos tirava completamente sua roupa exibindo a pele clara, que implorava para ser beijada. O Mel do seus cabelos, o rubor da sua face, combinavam perfeitamente com o fogo da lareira atrás dela, formando uma das imagens mais lindas que já vi. Queria guardar para sempre em minha memória, naquele momento eu sabia que era completamente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA OBSESSÃO
FanfictionSinopse: Yoko vivia uma vida tranquila, familia, estudos, namorado tudo estava em perfeita harmonia. Tinha seus sonhos e objetivos traçados, era aparentemente satisfeita. Tudo muda quando seu caminho inevitavelmente se cruzará com sua "tia"