Acordei com os raios solares invadindo o quarto pelas frestas da cortina, olhei para o relógio do celular e constatei que já estava na hora de levantar. Eram 7:20 e levando em conta o tempo em que ia levar para me arrumar, tomar café, além de enfrentar o trânsito não poderia me dar ao luxo de dormir mais.
Senti-me estranha, não só pela noite anterior que apesar de ter sido maravilhoso estar ao lado dela, não deixei de sentir uma ponta de culpa. Embora não tenha feito nada errado, meus desejos, sonhos, sensações me condenavam mais do que qualquer outra coisa.
Fui tomar um banho quente enquanto pensava melhor sobre o ocorrido. Parece que debaixo daquela água quente era o melhor lugar para refletir.
Sempre fui careta demais, em relação a tudo, estudos, namoro, família. Para mim era inconcebível trair, atraiçoar alguém. E agora me via diante de alguém que simplesmente com um sorriso me faria cometer a maior das loucuras.
Inacreditável, não? Mas era assim que me sentia em relação a ela.
Ela era comprometida, eu era comprometida também, e como tal, não poderia me dar ao luxo de ficar desejando outra pessoa a não ser Rafael. Coitado. Espero que nem em sonho ele desconfie quem povoa minha mente em devaneios tórridos. Prometi a mim mesma que evitaria qualquer forma ter contato com ela, por mais que meu corpo e minha mente desejassem o contrário do meu bom senso.
Na verdade nem sei que tanta indagação interna é essa, Yoko?
Nem sequer sabe se ela realmente estava interessada. Talvez só quisesse ser educada, prestativa pela boa receptividade que demos a ela. Mas e todos aqueles olhares, e a carícia em meu cabelo? Será se ela só achou bonito, ou tinha mais coisa ali.
Não sei, não era a primeira pessoa que dizia isso, modéstia parte achava meu cabelo lindo, mas nos últimos tempos considerei a possibilidade de mudar um pouco a tonalidade, o corte, não sei.
Encerrei o banho e fui me arrumar, coloquei um vestido florido e uns brincos dourados que combinavam com a cor dos meus olhos. Desci as escadas disposta a tomar um café reforçado. Fui direto para a cozinha e por sorte, ela não estava. Mas como alegria pouca era bobagem, dei de cara com Ploy acompanhado de mamãe.
--Bom dia. —falei sem ânimo.
--Bom dia, bebê
--Bom dia, Yoko. Que milagre acordou cedo, ou caiu da cama? –
Desagradável como sempre. Não podia ser diferente. Neguei-me a responder.
--Ela está de férias, Ploy. Tem o direito de ficar dormindo até tarde, meu bebê. –Mamãe falou enquanto dava um beijo na minha bochecha.
--Arnueng, Arnueng, não vá acostumar mal essa mocinha
--Então, você vai sair, filha?
--Vou ao salão do Márcio.
--Achei que ia sair pra passear num dia tão lindo como esse. Aliás, Faye adorou a cidade, não descarto a possibilidade de ficarmos aqui. Para morar.
Ai meu Deus! Quase me engasguei com o suco.
--Mas que ótima notícia, Ploy! Tenho certeza que será uma ótima escolha.
Não podia acreditar naquilo! Meu tormento ---ou meu deleite-- não seria tão temporário assim. Mesmo não querendo, não pude deixar de imaginar como seria se eles ficassem aqui.
Que droga, Yoko!
--Tenho que ir, estou atrasada. –Disse saindo pela porta da cozinha.
Peguei meu carro e fui até o Salão, chegando lá encontrei Márcio cortando o cabelo de uma cliente a navalha. Fiquei observando a cena, sem me decidir ainda o que queria fazer no meu cabelo. Poderia optar por ser atendida por outra profissional do salão, já que tinham várias, mas já estava acostumada com ele, e confiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA OBSESSÃO
FanfictionSinopse: Yoko vivia uma vida tranquila, familia, estudos, namorado tudo estava em perfeita harmonia. Tinha seus sonhos e objetivos traçados, era aparentemente satisfeita. Tudo muda quando seu caminho inevitavelmente se cruzará com sua "tia"