Capítulo 15
A noite ao lado de Faye não poderia ser definida de outra forma senão excitante. Nem nas minhas maiores expectativas imaginaria que seria tão delicioso como de fato foi, sex* para mim não era novidade, já tinha dormido com Rafael, mas nem havia como comparar, ter estado nos braços de Faye foi uma sensação ímpar, nunca havia provado nada igual.
Na verdade, inicialmente, já havia planejado tudo milimetricamente, antes de viajar tinha ido comprar uma lingerie especial já imaginando o que aconteceria e mesmo sabendo que seriam raros os momentos que ficaríamos sozinhas em casa e tendo premeditado tudo me senti surpreendida a cada atitude de Faye.
Até então me perguntava intimamente se aquela mulher realmente existia, depois da noite descobri que sim, irresistivelmente deliciosa, ela sabia como me agradar, sabia exatamente o que fazer para me deixar a vontade, para me livrar das amarras. Ela esbanjava sensualidade sem vulgarizar, sabia conquistar cada cantinho do meu corpo.
Faye era atrevida, não tinha vergonha de pedir nada, e fazia isso de uma forma tão direta que não dava espaços para negativas.
Era gostosa, e digo isso não de uma forma obscena pelas formas de seu corpo, mas pela sensação de querer sempre mais dela, provar mais e mais.
Era instigante, vez ou outra em meio a carícias observava a ''performance'' dela e me perguntava se ela já haveria tido outras experiências, era praticamente impossível fazer tudo aquilo sem ter estado com uma mulher antes.
Ainda de olhos fechados preguiçosamente passei a mão na cama procurando o corpo quente de Faye, mas não encontrei, abri os olhos e a vi sentada na cadeira perto da escrivaninha me observando. Sorri.
--Bom dia - falei
--Bom dia, lindinha.
--Me observando?
--Poderia ficar assim por horas, acredita?
--Boba.
--Agora tome o seu café, meu bem.
Só então percebi o café posto no criado mudo ao meu lado. Arregalei os olhos, surpreendida pela quantidade de comida que ela trouxe.
--Tudo isso para mim?
--Você merece isso muito mais.
Me sentei ainda me espreguiçando na cama, com o lençol tentei cobrir meu corpo amarrando sobre meu colo, comi com satisfação um pãozinho caseiro e tomei o suco de laranja fresquinho. Senti o corpo conhecido se aconchegar atrás do meu, causando um arrepio bom no meu corpo, seus braços envolviam minha cintura enquanto sentia seu nariz se aninhar ao meu pescoço.
--Você quer me engordar, é? Mas que bom que trouxe, acordei faminta! --falei isso pegando um fatia de bolo
--Claro que não, só me senti culpada por ter feito você perder tanta energia ontem, agora tem que repor.
Meu rosto corou na hora, Faye sorriu.
--Você fica mais linda assim envergonhada, sabia?
--Imagino que devo estar linda com essa cara de sono.
Sentia os lábios quentes de Faye espalharem beijos ternos na minha nuca me deliciava com aquele café saboroso que ela trouxe. Como era bom a sensação de ser cuidada!
--Tenho que tomar um banho, linda.
--Ainda está tão cheirosa...
--hmm, e essa flor?
--Achei que não tinha notado.
--Estava com tanta fome que nem reparei, acredita?
Era uma flor linda, o aroma era incrível, um doce citrico delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA OBSESSÃO
FanfictionSinopse: Yoko vivia uma vida tranquila, familia, estudos, namorado tudo estava em perfeita harmonia. Tinha seus sonhos e objetivos traçados, era aparentemente satisfeita. Tudo muda quando seu caminho inevitavelmente se cruzará com sua "tia"