Cap 10
Logo após deixar o jantar para Faye, fui ao quarto de hóspedes tentar descansar um pouco e antes de me aprontar para dormir recebi uma ligação de meu pai e como sempre acontecia quando ele me ligava, passei horas conversando e matando a saudade, ele por ser muito ocupado me ligava nos horários mais estranhos, as vezes a noite, de madrugada mas nem por isso sua ligação se tornava menos agradável. Já se passava de 1 da manhã quando desligamos o telefone e fui em direção ao banheiro tomar um banho gostoso que aquela noite quente pedia, logo após o término vesti apenas uma pequena calcinha e um blusao pois o clima abafado não permitia me cobrir com roupas como eu desejava, deitei-me na cama para me deleitar com mais um livro, não sei ao certo quanto tempo se passou, só fui desprender minha atenção daquelas páginas quando ouvi batidas em minha porta. Estranhei mas tinha certeza que deveria ser a mamãe ou Nona. Faye, já havia dormido em razão do calmante que dei a ela mais cedo.
Fui atender a porta, e eis que me surge minha tia em carne e osso, me olhando de cima a baixo com a cara mais desavergonhada do mundo, o que me deixou completamente quente.
--Faye, o que veio fazer aqui?
--Esqueci.
--Como assim esqueceu?
--Eu sabia exatamente o que falar, mas vendo você assim acabei esquecendo.
E sorriu da forma mais safada do mundo inteiro. Como aquela mulher me dava trabalho, como tinha a capacidade de me desmontar apenas com um sorriso, um olhar.
--Para de ser boba.
--Me deixa entrar?
--Entra.
Só então percebi o quanto ela estava linda naquela camisola de seda preta sempre rendada, ela sentou-se sedutoramente na minha cama, me olhando detalhadamente, como ela sempre fazia, me deixando sem graça.
--Vem aqui.
Ela pediu e eu sentei ao seu lado, enquanto ela segurava minhas mãos com delicadeza e olhava em meus olhos.
--Amei o bilhete.
Não disse nada, apenas observava aquela boca rosada falando com uma voz tão gostosa que não ousava interromper.
--Na verdade vou usar isso como um termo de compromisso, caso um dia você me largue vou mostrar pra você esse bilhete e sua promessa de nunca me deixar.
Sorri alto, Faye tinha um senso de humor peculiar que eu simplesmente amava.
--Eu tenho palavra, não precisa disso.
--Não tenho tanta certeza, falou pra mim que ia ver como eu estava no seu quarto, e até agora nem pôs os pés lá.
--Achei que você estivesse dormindo...
--Dormi de tanto esperar!
O seu tom de indignação me fazia rir ainda mais.
--Desculpe, não vai acontecer de novo.
--Mas não vai mesmo, porque hoje eu vou dormir aqui com você.
--De jeito nenhum, você vai ficar quietinha lá, descansando!
--Eu tenho medo de dormir só... –ela fez uma carinha tão desprotegida que fiquei até com dó.
--Para de fazer essa cara, parece até o gatinho do Shrek!
--Por favor, eu vou me comportar.
--E se alguém vê a gente acordando juntas?
--Você e sua mania de achar que o mundo todo está espiando a gente. Além do mais eu acordo cedo e vou pro seu quarto, relaxa. Dorme comigo, bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA OBSESSÃO
FanfictionSinopse: Yoko vivia uma vida tranquila, familia, estudos, namorado tudo estava em perfeita harmonia. Tinha seus sonhos e objetivos traçados, era aparentemente satisfeita. Tudo muda quando seu caminho inevitavelmente se cruzará com sua "tia"