"Entregar-se ao vilão é como abraçar a loucura de viver no lado errado, onde o perigo tem sabor doce e cada batida do coração pede mais desse caos viciante que consome e liberta ao mesmo tempo."🍒
.
O que você está fazendo aqui?Sim, você. O que você está fazendo aqui?
Prezado leitor, eu poderia sentar e contar a você que sou um homem incrível, cheio de talentos e uma história interessante, que tenho a porra de uma vidinha perfeita, e que irei te apresentar meu maravilhoso mundo. No entanto, não é assim que a vida funciona, ou é? Pelo menos, não a minha.
Eu não sou interessante, tampouco admirável. Eu diria que tenho uma vida um pouco miserável, o que é bem irônico... Julgando que nunca passei por nenhuma dificuldade, sou a porra de um riquinho privilegiado. Alguém que sempre teve o cartão Black do papai à disposição. O filho único, o que podia pagar para ter amigos, um puta soberbo, digamos assim.
Já ouviu aqueles discursos motivacionais? Aqueles onde humanos começam a dizer que todos somos únicos e "especiais"? Onde o objetivo é te convencer que todas as pessoas são incríveis? Eu sempre achei isso patético.
"Todos temos talentos." "Todos somos exclusivamente únicos em algo."
Que chatice. Por que as pessoas têm essa necessidade de dizer que todos somos iguais? Que todos somos interessantes e únicos em algo?
Qual o problema em não ser interessante? E daí se não tivermos algum talento? Então quer dizer que essas pequenas e insignificantes coisas são o que nos tornam humanos? Será mesmo?
Minha mãe tinha câncer, e adivinha? Nenhum talento foi capaz de salvá-la da morte, nenhuma pessoa "única" teve a capacidade de tirar a maldita doença. Por que perder tanto tempo tentando mostrar seus miseráveis talentos se eles nunca te salvariam da morte, por exemplo?Muito se fala das pessoas cheias de talentos, aquelas que sabem fazer de tudo, mas pouco se fala das demais. Esquecem que todas têm um valor individual, e isso não deveria estar em um joguinho de quem sabe mais ou na porra de uma balança.
Então se levante e comece a fazer as coisas por você, sem esperar ser recompensado ou notado por isso. Comece a fazer as coisas por si mesmo.
Lembrem-se... Os bonzinhos e perfeitinhos não têm a menor graça. Deste lado da vida, vivemos do caos, da adrenalina... Dos segundos que podem mudar uma vida inteira.Bem vindo a: Set me free.
༺═────────────═༻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...