"O amor é como chamas: pode aquecer a alma ou queimar o coração.".
31 de outubro.
Chego na mansão dos Jeon e fico de boca aberta. Sério, se Halloween já é exagero para muita gente, para eles é uma obra-prima. A mansão está iluminada com tochas nas paredes, morcegos pendurados nos lustres, e neblina artificial cobrindo o chão.
Eles são bilionários, por que eu estava esperando menos que isso? Isso aqui está um espetáculo.
Espalharam teias de aranha, e figuras de esqueletos em tamanhos assustadoramente realistas estão em cada canto, parecendo que vão se levantar a qualquer segundo. Isabel, ou Bel, como todos chamam a aniversariante, realmente gosta de terror. E devo dizer: essa festa é digna de filme. A decoração começa lá fora e vai até aqui dentro, é um espetáculo inteiro, que cobre toda a mansão. ( Que não é pequena)
Acho que estou ansioso demais. Ver essa mansão cheia, com todos da família materna do Jungkook (com quem ainda estou me adaptando), é um pouco... intimidador. Mas eu respiro fundo. "É só uma festa", digo a mim mesmo.
Uma festa com a família dele inteira materna... Oh céus. Calma Jimin, respira!
Estou usando minha fantasia de deus grego. A peça é de tecido branco caindo perfeitamente pelo corpo, preso por um cinto de ouro e com detalhes que parecem gravados à mão. A parte do peito é levemente aberta, porque, claro, se é para ser deus grego, que seja completo. Tenho uma coroa de louros dourada prendendo meu cabelo e pulseiras finas nos braços, que dão um toque de classe. Faço meu caminho pela mansão sentindo o olhar das crianças curiosas e dos adultos que, bem...
Definitivamente não estão acostumados a ver deuses gregos tão gostosos por aí.
E, então, surge Tate, meu amigo e ícone absoluto, de Coringa. Ele está com o rosto maquiado em branco, cicatrizes exageradas nos lábios, e aquele sorriso sinistro que combina muito bem com ele. O cabelo está tingido de verde e ele anda pela festa de uma forma teatral, parando para rir alto e oferecer gargalhadas para todos que passam.
— Jico do céu, você precisa ver a cara das tias do psicopata fofo! — Taehyung diz, dando risada. — Uma delas literalmente segurou o coração quando eu sorri para ela.
— Sua peste! Dá para pegar leve? — digo, revirando os olhos.
Tae dá de ombros, imitando o jeito sádico do Coringa.
— Querido, ela veio a uma festa de aniversário tema Halloween. Ela queria o quê?
Pelo que eu sei... A família de Jungkook está aqui depois de treze anos sem eles terem nenhum tipo de contato pessoalmente, eles se falavam apenas pela internet e telefone, nada além disso. Afinal... Eles são gregos, não coreanos. E quando a mãe dos meninos morreu, todos se afastaram. Foi uma perda muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...