Atenção. Lembrando que essa estória não é recomendada para menores de dezoito anos! Teremos práticas BDSM!
BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo, Masoquismo) é a sigla que denomina um conjunto de práticas de estimulação sexual consensuais, envolvendo bondage, disciplina, dominação, submissão, sadomasoquismo e outros tipos de comportamento sexual humano relacionados à esta subcultura.
Se você não gosta, repito, pulem algumas partes!
Boa leitura, minhas cerejas, saudades dos comentários, comentem muito!! E curtam, por favorzinho.🧡🪽
Não esqueçam de colocar a nossa playlist🫦🫦
- 🍒-
"As chamas do desejo consumiam o seu ser, ardendo com uma paixão incontrolável.
O calor da sua pele irradiava, despertando os sentidos e enviando ondas de prazer por todo o corpo. Cada toque era uma faísca que ameaçava incendiar o mundo ao redor.
.
.
.
..
.
.
Primeiro, que ódio! Segundo, que raiva! Eu literalmente não sei o que usar na festa da Isabel, sobrinha do Jun. Tudo bem que é uma festa de família, mas ainda assim... Eu queria fazer bonito! Estou estressado, meu dia foi horrível, e eu nem vi o Jungkook. Pego meu celular e mando uma mensagem, tomara que me responda logo.Acho que estou meio sedento, geralmente eu desconto minhas frustrações e raiva do dia a dia no sexo, mas sou orgulhoso demais para pedir, então vou fazer o que sei fazer de melhor... Provocar.
A arte da provocação é um incêndio que consome, onde cada palavra é uma chama e cada olhar, uma labareda que incendeia a alma. É um convite irresistível a explorar os limites do desejo, onde a tensão se transforma em eletricidade palpable. É um jogo de sedução, cada gesto audacioso é uma declaração de guerra aos inibidores, desafiando o outro a mergulhar nas profundezas do seu próprio anseio, até que a paixão exploda em um clímax arrebatador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...