META DO CAPÍTULO: +20 COMENTÁRIOS 💬🔥
"Na minha boca
o gosto do beijo
que eu nunca te dei."JOSÉ LUCAS
Naquele momento que ela finalmente me olhou eu pude ver um pouco mais alguns traços no seu rosto, que além de estar muito vermelho estava sujo. Seus olhos muito verdes estavam em chamas, num banho de lágrimas. Seu corpo magro e pequeno tremia inteiro enquanto com a pouca força que ela ainda tinha ela envolvia o mesmo com os braços. Ela tava muito nervosa, a respiração muito mais acelerada que o normal, ela puxava o ar com muita força e aquilo foi piorando com o passar dos segundos.
Coloquei a mão nela desviando a atenção dos seus olhos e a menina estava Gelada. Sendo que não estava não um pouco frio ali, muito pelo contrário. Ela estremeceu inteira com um simples toque meu tremendo ainda mais e eu percebi que realmente tinha alguma coisa errada tirando a mão.
Pior pessoa pra tá ali com certeza era eu!
Pior pessoa pra ajudar aquela garota, com toda certeza do mundo era eu.Tava com a cabeça fervilhando, com um ódio por ter cometido aquele erro de estar sem a arma.
Aquilo podia custar minha vida a qualquer momento ali. Eu tentei não ficar a encarando muito, mais tinha um negócio estranho, dava pra ver uma tristeza nos olhos daquela garota que poucas vezes nessa vida na rua eu vi em alguém.Péssima hora para aquilo, mas ela era linda! Não sei explicar, mais o rosto não sei. Era lindo.
A menina tem idade pra ser tua irmã o maluco. Pensei na mesma hora afastando aquele pensamento e focando no que realmente tava rolando ali.
Ela continuou se tremendo inteira e até sua boca tremia enquanto eu percebi que ela estava realmente com falta de ar. Balancei a cabeça negando comigo mesmo e me abaixei de novo até ela
Zé: Você vai passar mal, preciso que você olhe pra mim eu vou te ajudar a respirar.- falei e foi como falar com o vento. Ela nem se quer me olhou ainda naquele colapso. Eu vi que ela não tava com nenhum ferimento tão grave. Eu conhecia bem o que tava acontecendo ali. Ela estava tendo uma crise de ansiedade e perceber aquilo fez com que eu suspirasse fundo expulsando todos os meus demônios.- Nina.. é esse teu nome não é ?.- eu perguntei tentando de novo e naquele momento eu precisava pegar tudo que eu sabia da minha profissão pra tentar salvar nós dois.- Escuta só..- eu passei a mão na barba rápido.- Eu sou Policial, ninguém viu a gente entrar aqui e por enquanto estamos a salvo, não precisa ter medo.- eu falei tentando acalmar a mesma e porra
Tava enganando a quem ? Policial de merda, que nem a arma naquele momento tinha!
Tava bom!Zé: olha no meu olho.- pedi e ela mesmo se tremendo e chorando muito olhou.- A gente vai respirar junto tá ?.- ela apenas assentiu totalmente encolhida.- Um...- eu puxei muito o ar vendo ela fazer o mesmo e soltei lentamente sentindo o ritmo acelerado do meu coração.- Dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomanceInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...