META DO CAPÍTULO: +50 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬
"É que eu sinto tesão por você. Eu poderia poetizar pra começar, e logo vou, mas a real é essa. Que delícia te olhar."
JOSÉ LUCAS
Martina: Ei Zé.- ouvi aquela voz me chamando enquanto eu entrava no corredor que dava pro meu quarto e voltei olhando para a cara da mesma vendo um sorrisinho ali no canto da sua boca
Zé: Fala logo Martina.- falei passando a no cabelo sem muita paciência. Aquele trânsito acabou com o humor que eu nem tenho
Martina: Obrigada.- ela falou baixo olhando pra trás talvez pra vê se a garota não estava ali e eu suspirei fundo lembrando das palavras da mesma naquele almoço
"Não tô pedindo pra você mudar seu jeito, eu sei como você é. Só tô querendo que você saiba que ela é muito importante pra mim."
Zé: Não cria coisa na tua cabeça não beleza ?.- falei pra mesma mandando logo o papo reto antes que ela pensasse que eu ia virar o príncipe da bela e a fera. Porque não ia rolar!.- Eu fiz o que eu faria por qualquer um, não custava nada levar ela lá se ia fazer você se sentir melhor, sobre o depois, isso aí é mais complicado. Na minha profissão eu não ignoro uma pessoa que tá correndo risco de vida dentro da própria casa, isso que tá rolando lá é errado, e eu não costumo ver algo errado e achar bonito.- falei sério travando o maxilar só de lembrar dos braços da garota do jeito que ficaram.- É só isso, não vou virar amiguinho de ninguém. Ela é importante pra tu, não pra mim. As únicas pessoas que me importam nessa porra de vida são você e a mãe.- falei a mesma encolhida no canto da parede e ela só assentiu saindo dali depois.
Tomei um banho Gelado por um longo tempo na intensa de fazer meus músculos relaxarem um pouco e na realidade eu nem sei de onde estava vindo toda aquela tensão.
Eu poderia ficar ali talvez até horas e aquela porra não ia melhorar.
Me enrolei na toalha indo pro quarto e peguei uma bermuda no armário vestindo a mesma sem cueca. Abri a porta do quarto pro Thor entrar e ele já veio deitando no pé da cama me fazendo fazer carinho no pé no mesmo.Peguei o computador resolvendo algumas coisas do batalhão, aproveitei também pra ver como que tava a escala essa semana e depois de algumas horas ali deitei pra assistir alguma coisa esperando o sono vir.
Quem disse que veio ?
Era um condenado mesmo. Tendo que acordar 05:00 da manhã no dia seguinte e 01:30 eu ainda não tinha conseguido dormir.
Já tinha assistido quase 5 episódios de uma série, virado de um lado pro outro mais a mente não parava por um minuto sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomansaInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...