! IMPORTANTE !
Oi Gente, Como vocês estão ? Espero muito que estejam todos bem! Bom, não queria estar aqui falando sobre isso porque estar aqui pra mim, com vocês, é uma das partes mais incríveis dos meus dias. Quando eu coloco pra fora tudo que quero escrever, quando rio, me emociono, fico tensa, ansiosa lendo cada comentário. Enfim, estar aqui é muito importante pra mim.
Mas, no último capítulo, Li dois comentários que me deixaram bem triste, um pouco desanimada.
Já tinha dito aqui outra vez em alguma das histórias que minha vida é bem corrida, trabalho, tenho filhos, e passo por algumas questões que as vezes me impedem de estar aqui como eu gostaria, mesmo assim, tenho me esforçado muito pra postar o quanto der sempre que der.
Colocar as metas, foi uma forma que achei de talvez ser "justo", pra quem tá lendo, e pra quem tá escrevendo, no caso eu. Assim vocês me ajudam e me motivam de alguma forma.
Nunca fiz isso para controlar algo, querer que passe, deixar alguém ansioso. Jamais. Eu fico aqui aflita pra poder conseguir vir e escrever mais, mais e mais e as vezes não consigo. Então queria deixar isso explicado e já peço desculpas se alguém tem ficado chateado com algo aqui.Para evitar isso, não vou mais estar colocando as metas e vou deixar vocês a vontade para participarem e comentarem o quanto quiserem, e se quiserem tudo bem ?
Um beijo, e obrigada a todos por estarem aqui!
"Desculpe se posso soar exagerado,
mas quando a gente encontra algo bom assim,
que melhora nosso dia, que melhora nosso humor, que nos dá um pouco da paz que o mundo tira. A gente não quer longe,
a gente não quer perder.
Fica aqui!"NINA CARBONEL
Martina: Eu já sei, ele acabou de passar por mim.. vai lá..- ela falou segurando o riso quando eu a puxei de canto e eu só balancei a cabeça negando mordendo os lábios como fazia sempre quando estava nervosa com uma situação
Eu ainda não sabia se aquilo era realmente o certo, tinha medo de que as coisas de alguma forma conseguissem ficar ainda pior. Mas, eu me arrependeria se não fizesse o que meu coração pedia naquele momento. E ele pedia, num grito incessante para olhar nos olhos dele, ouvir e falar talvez tudo que eu estava guardando durante esse tempo. Não era apenas sobre o que ele queria, mas eu precisava. Acho que nós entendemos que mesmo fugindo, se dar esse momento seria importante pra nós dois. E não tinha nada que nos impedia de ter a maturidade necessária pra estar nesse lugar.
Passei por algumas pessoas tentando passar o mais despercebida possível e fui até a saída da casa na intenção de achar onde tava o carro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomanceInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...