META DO CAPÍTULO: +60 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬
"Você tem sido minha ilusão mais bonita."
NINA CARBONEL
Fui dando passos lentos atrás do Dom até aquela porta enorme de madeira ser aberta.
Cada passo era uma sensação pior. Voltar para aquela casa sempre era um pesadelo.Mesmo que não acontecesse nada. A sensação que percorria pelo meu corpo nunca iria mudar.
Eu me sentia mal, só em entrar ali.Segurei uma mão na outra sentindo o suor que estava ali enquanto caminhava até a sala. Onde estavam sentados meu Pai e minha mãe.
Dante: É bom quando você escuta seu Pai.- vi ele bater nas costas do dom sorrindo pro mesmo e senti na hora uma ânsia de vômito.
Talvez realmente errado não fosse o Dom.
Mas eu, de me submeter as chantagens dele e ameaças dizendo que seria pior não ir..Olhei pra minha mãe que tinha a mesma expressão de sempre. O olhar longe, que mal conseguia me encarar. Ela mais parecia um robô.
Não era a mãe que um dia eu tive com certeza..Dante: Eu falei pra você.- ele se aproximou devagar de mim e segurou no meu queixo fazendo com que um pavor percorresse devagar cada parte do meu corpo.- Que eu não queria que você saísse de casa essa semana.- passou a mão pelo meu rosto.- Achei que você tinha me entendido bem...- ele falava com aquela voz horrível e tudo estava em completo silêncio ali.
Dava pra se ouvir até minhas fungadas baixinhas.
Dante: Ainda por cima foi pra um lugar como aquele..- ele falou passando a mão pelo meu cabelo me fazendo fechar os olhos
Dom: Ela estava comigo..- ele se aproximou parando do meu lado
Nina: Esse é meu trabalho! Eu tenho contratos com marcas e eu preciso estar lá.- falei com dificuldade sentir a respiração doer enquanto cada palavra saia da minha boca
Dante: Quantas vezes eu preciso te dizer que Foda-se o teu trabalho ?.- ele disse colocando a ponta do dedo no meu rosto
Nina: Você não vai distruir isso também, eu tenho que ir trabalhar..- eu falei baixo olhando no fundo dos seus olhos enquanto algumas lágrimas molhavam meu rosto.- E eu vou.- falei com tanta convicção até sentir aquele tapa me acertar em cheio fazendo com que meu rosto virasse pro outro lado
Coloquei a mão ali sentindo queimar e era tarde demais.. tudo voltou dentro de mim.
Dante: Lava sua boquinha suja pra falar comigo tá ouvindo ?.- ele segurou no meu queixo me fazendo o olhar.- Você vai se eu deixar, quando eu deixar! Aqui você não tem escolha. Você nunca vai ter, e eu vou te dar um conselho, começa a entender isso de uma vez por todas porque minha paciência está chegando ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomanceInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...