META DO CAPÍTULO: +60 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬
"Sao teus olhos que me prendem e me puxam pra mais perto. Me dominam. Me tiram de órbita. Busco saídas mesmo querendo ficar. Desespero. Talvez, por saber que te quero, mesmo desejando não querer, pois tenho medo de tudo dar errado. Afinal, o erro sempre me acompanha, e o fim é resultado dele. Mas, pelo menos dessa vez, quero tanto poder acertar."
JOSÉ LUCAS
Eu nunca desejei tanto alguém. Como naquele exato instante eu desejei a Nina.
Nunca ninguém foi tão intrigante pra mim, e ao mesmo tempo simples.
Não fazia o menos sentido sentir aquilo.
Não tínhamos razão ou lógica, e nas poucas semana tentamos relutar de todas as formas a atração fodida que negando ou não a gente tinha.Tava ali, dava pra sentir. Era tão palpável quando o ar que nós respiramos.
Naquele quarto eu não queria nada além dela.
Eu queria explorar cada canto daquele corpo e sentir de novo aquela pele quente na minha.Tudo bem que no dia seguinte nós poderíamos nos arrepender de onde aquilo parou.
Mais ali, eu precisava terminar o que a gente já tinha começado.Eu tirei a roupa dela tão devagar, admirando cada pedaço mais minúsculo do seu corpo enquanto suas mãos tocavam meu corpo.
Nunca o toque de alguém foi tão bom na minha pele. Eu queria mandar ela deixar sempre aquelas mãos ali.
Sua pele era tão macia.
Tão quente
Seu peito rosado, exatamente como eu imaginei.
Eu fiquei duro só de olhar pra ela e umedeci os lábios sentindo minha boca encher d'água.Ela ficou em pé, enquanto eu estava sentado na cama, e a filha da puta tirou os shorts junto com a calcinha ficando totalmente pelada na minha frente. Eu toquei a mim mesmo vendo ela ali e meu pau pulsava enquanto eu apertava movimentando o mesmo.
Ela me olhou tão sedenta, tão safada, tão gostosa
E eu puxei ela pela bunda passeando com as mãos ali.Nina: Posso ?.- ela falou uma aquela voz de anjo enquanto ajoelhava na minha frente
Puta que pariu. Aquela imagem não ia sair da minha mente nunca mais.
Acho que ninguém nunca olhou pro meu pau tão faminta. Ela lambia os próprios lábios e agora ela mesma segurava o mesmo fazendo movimentos pra cima e pra baixo..
Segurei no cabelo dela que me olhou sorrindo e devagarinho ela passou aquela língua quente na cabeça do meu pau me fazendo travar o corpo.
Porra, aquela boca..
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomanceInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...