META DO CAPÍTULO: +200 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS <3
"Meu coração busca o teu. Não importa quanto tempo passe ou quanta coisa mude, eu e você nos pertencemos."
JOSÉ LUCAS
Henrique: Papai, papai acorda.- eu ouvi aquela voz baixinha sussurrando quase dentro do meu ouvido me fazendo abrir os olhos meio assustado vendo o pequeno ali, sentado no chão do lado do sofá. Eu esqueci completamente da vida e a gente pegou no sono ali no sofá depois que o dia já tinha clareado a muito tempo. Olhei pra Nina que estava deitada no meu peito e ela estava completamente apagada. O Henrique sorriu pra mim enquanto eu levantava devagar, e com cuidado colocando ela no travesseiro ali.
A carinha do pivete entregava tudo, aquele sorrisinho na cara de sempre que a Nina estava ali e ele nem fazia questão de esconder. Só não sabia se era um boa ele ter visto a gente dormindo ali, mas também não pilhei no momento.
Peguei o mesmo no colo o abraçando e sentindo o cheiro dele e o coloquei de novo no chão e ele foi me seguindo andando comigo até o quarto.
Tinha perdido a hora de tudo, mais também foda-se! Depois de ontem poucas coisas importam.
Zé: Porque você não me chamou antes, e como você conseguiu ligar sua televisão Henrique.- eu falei enquanto escovava os dentes depois dele me falar que já estava acordado a um bom tempo assistindo desenho.
Qualquer hora dessa vai achar que é gente e sair de casa sozinho. Deus me livre. Tenho que redobrar a segurança daqui porque o tanto que esse garoto é pra frente não tá escrito..
Eu aproveitei pra tomar banho e ele ficava me olhando esquisito, cheio de sorriso como se quisesse falar alguma coisa, e eu só ria pra cara dele. Muito vendido pra Loirinha, eu estava fodido mesmo. E a outra ainda vinha com ideia dele não gostar, era maluca mesmo essa porra só pode.
Zé: Quer falar alguma coisa ?.- falei enquanto colocava a roupa e ele estava deitado em cima da minha cama e colocou a mão na boca assentindo.- Pode falar.- eu ri pra ele
Henrique: Você disse que não pode cuidar da vida dos outros papai.- ele falou rindo e eu neguei com a cabeça rindo também
Zé: Eu não sou os outros, sou teu Pai. Então nesse caso você pode falar
Henrique: Você tava dormindo abraçado com a Nina..- ele falou todo espoleto sentando na cama e eu engoli a saliva pensando em como falar aquilo sentando junto dele
Zé: Isso é ruim pra você ?
Henrique: Não, eu gosto quando ela fica perto de você.- ele falou agora meio sem graça e a bochecha ficou vermelha. E eu toquei ali
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomanceInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...