57

1.2K 199 220
                                    

"Não consigo te ver sem te querer o mais perto possível sei, nunca será perto o suficiente não me importo se você ocupar minha pele também, talvez assim satisfaça essa minha vontade louca de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não consigo te ver sem te querer o mais perto possível
sei, nunca será perto o suficiente
não me importo se você ocupar minha pele também, talvez assim satisfaça essa minha vontade louca de você."

JOSÉ LUCAS

Finalmente a gente tava ali. Frente a frente um pro outro depois de tudo aquilo, sem querer fugir. Sem evitar se olhar, acho que baixamos toda as armas que por meses usamos pra nos proteger apenas pra ouvir um ao outro.. E vou te falar.. meu peito tava aflito, mas ao mesmo tempo numa paz, achei que nunca mais a gente fosse conseguir fazer isso. E como era bom tá ali, só de ter a presença dela..

Nina: Seria estranho se depois de tudo isso a gente continuasse os mesmos né ?.- ela falou mordendo um pouco os lábios e eu soltei a respiração concordando com a cabeça...- Foi estranho não saber nada sobre você, foi uma sensação esquisita, parecia que você tava tipo em outro continente, mas você tava aqui..

Zé: Eu entendi quando você não respondeu as mensagens que eu precisava respeitar teu tempo, achei que eu fosse ficar maluco.. Ninguém me falou onde tu tava morando, se tivessem feito acho que eu teria batido lá. Eu perguntei algumas vezes, mas eles estavam evitando falar sobre você pra mim. Por fim eu só perguntava se tu tava bem, e saber que sim me deixava aliviado.. Talvez eu tivesse mesmo que ter ido atrás, mas minha cabeça não deixava. A culpa, a frustração, porra tanta coisa..- passei a mão pelo cabelo ralo sentindo o olhar firma dela sobre mim .- Eu ia virar pra tu e ia falar o que sabe ? Na minha cabeça, nunca passou que tudo não fosse real. E se talvez em algum minuto tiver passado, eu achei que a gente ia estourar champanhe, casar, se enfiar um dentro de outro e nunca mais se soltar..- eu falei sentindo a respiração pesada e tirei os olhos do chão olhando pra ela.

Tava sendo difícil abrir meu coração daquele jeito, mais eu precisava. Eu devia isso a ela. A nós.

Nina: Acho que isso teria acontecido..- ela sorriu fraco sem mostrar os dentes mexendo nos próprios dedos.- Se as coisas que aconteceram não tivessem acontecido

Zé: Eu falei muita coisa, e nunca vou conseguir te explicar o quanto eu me arrependo..

Nina: Acho que na verdade você não falou muita coisa não, você na verdade disse bem pouco. Talvez mais fez do que falou, mais o pouco que disse, já foi o suficiente pra fazer muito estrago..- ela olhou pra mim e vi que seus olhos estavam brilhando mais do que o normal, e seu peito subia e descia talvez numa respiração mais acelerada assim como a minha.- Eu amava você, não achei que você ia agir daquela forma porque mesmo com tudo aquilo, meu amor ainda tava ali..- ela falou e seus olhos marejaram fazendo meu peito apertar e doer para um caralho..

Zé: Você me amava ? Não ama mais ?.- perguntei tirando uma coragem do cú e ela só sorriu fraco sem respondeu fechando os olhos e caralho...

Nina: Você nem lutou.. eu tava ali, eu fiquei ali, e você não lutou por nós.. você ficou com outra pessoa depois de tudo o que aconteceu, tu ia embora com ela, e você não se importou comigo..- ela falou seria olhando pra mim

Zé: Porra cara, eu sempre quis te falar sobre isso, mas eu também achava que não valeria a pena porque tu não ia acreditar em mim, mas Nina. Eu assumo e sustento meu negócios, quando a isso tu pode ficar despreocupada. Tô aqui, fodido, sozinho, sem a mulher que eu mais amei no mundo por tudo que eu fiz, mas caralho como eu queria que tu me entendesse..- eu passei a mão no rosto sentindo uma tensão em cada músculo meu.- Tu passou da pessoa que eu mais desejava, que eu mais amava, que eu mais tinha tesão, pra minha irmã, e isso foi perturbador.. A gente fez aquilo de tentar ficar aqui, se ajudar, passar por isso, mas quando eu vi, que o sentimento não mudava, que os pensamentos, os desejos continuavam os mesmos, cara, eu surtei! Cara eu fiquei com você mesmo achando que tu era minha irmã, e no outro dia eu queria desaparecer pra tirar a culpa e o ódio que eu tava de mim mesmo. Eu olhava pra tu e eu só conseguia pensar, eu amo essa garota. E como que eu ia passar o resto da vida assim ? Eu tentei culpar você sim pra tirar minha culpa, mas eu sei que tu nunca foi a culpada. Eu era um fraco que não conseguia resistir a você, e ponto. Sobre a Maju..- falei engolindo a saliva devagar.- Foi realmente desespero, e por mais que você não acredite, eu sei o que eu senti, e eu só queria sumir. Ficar com o Henrique longe de você, longe de tudo o que você me causava. Cara eu realmente quis isso, porque eu não ia conseguir viver com você perto sendo teu irmão. Eu nunca ia conseguir isso, como que faz isso Garota ?.- eu ri fraco mordendo a boca e ela sorriu sem jeito balançando a cabeça desviando os olhos dos meus.- Eu fiquei com ela algumas vezes, nunca porque eu cheguei lá pra isso, mais ela falava de tu, chegava perto, eu lembrava de tudo e ficava pra tirar minha culpa. Eu sei que talvez não seja uma justificativa, mas porra Nina, cara como eu queria que tu me entendesse... Eu nunca quis ir embora pra ficar com ela mano, eu não queria beijar ela no hospital. Eu saí quase que no mesmo segundo e eu ainda nem tinha visto que tu tinha visto, mas porra ainda sim eu me culpo porque tu não merecia passar por nada disso. Tava doendo para os dois e eu não queria ter piorado a situação. Eu queria colocar meu coração pra fora, na tua frente pra tu ver que tudo que eu tô te falando é real, mas eu não posso fazer isso. Vai de você acreditar ou não em mim, e eu juro, eu queria muito que você acreditasse porque eu nunca seria capaz de mentir pra tu. Pelo motivo que fosse.. Em todos os anos da minha vida, eu nunca fiz tanta questão de jogar limpo com alguém como foi com você.. Eu nunca ia querer fazer mal pra você, mas realmente essa situação, me fez agir de uma maneira não pensada e eu te peço perdão, por ter te exposto, te machucado, pro não ter ouvido quando você falou pra gente fazer a porra do teste, ou até porque não ter tacado o foda-se e ficado contigo independente de qualquer coisa. Se pra ficar com você eu teria que ser irmão, ou o que fosse, eu entendo hoje que eu deveria ter feito e foda-se. Eu só não podia ter perdido tu loirinha...- eu cheguei pra mais perto vendo a lágrima que escorreu no rosto dela e limpei ali, acariciando devagar seu rosto e seu cabelo que tava parado na nuca.- Eu quis cuidar de tu, desde o dia daquela manifestação.. depois quando vi o que rolava contigo.. do meu jeito, mais eu sempre quis ser a pessoa que ia te salvar, porque tu sempre foi essa pessoa pra mim...

INEFÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora