44

1.3K 174 215
                                    

META DO CAPÍTULO: +150 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬🔥

META DO CAPÍTULO: +150 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"amores impossíveis são eternos"

JOSÉ LUCAS

A urgência que nossos corpos se chocaram um contra o outro se encontrando naquele quarto está fora de qualquer lógica humana.
Era como se naquele espaço curto de tempo não existisse mais nada e mais ninguém.
Como se tudo o que nos separou não tivesse sequer existido e eu só conseguia pensar na saudade que eu sentia daquela mulher.

Eu puxei ela com um dos meus braços a colocando no meu colo enquanto fechava a porta atrás de mim e tropeçava em algumas coisas no quarto sentindo suas mãos apertarem minha nuca e minha língua com urgência se entrelaçar com a sua.

O gosto daquele beijo nunca foi tão intenso.
A gente estava tão perto, não tinha nunca distância entre nós. As respirações emboladas, ofegantes, a quentura da sua boca completamente molhada e seu corpo dançando com o meu.

Eu mordia sua boca e ela chupava minha língua desesperadamente voltando para aquele beijo urgente que ficava mais gostoso a cada fração de segundo.

A gente não conseguia dizer nada, e não conseguia ao menos pensar. Eu a coloquei em cima da cama e seus olhos passearam com urgência enquanto ela umedecia os lábios devorando cada parte minha enquanto tirava sua roupa e me via tirando a minha.

Nosso olhar nunca esteve tão conectado e preso um ao outro. Naquela pouca luz que tinha ali eu encarei cada canto dela, querendo que eles nunca sumissem da minha memória..

Ela me puxou pelo pescoço de novo e eu caí por cima da mesma juntando de novo seu corpo ao meu naquela cama enquanto passei a boca devagar pela sua nuca indo descendo sentindo o arrepio que se formava ali..

Não era possível que a melhor coisa que tinha acontecido na minha vida também podia ser a mais errada..

A gente se amou naquela noite como se aquilo não fosse um erro. Literalmente como se o mundo fosse acabar no dia seguinte.
Talvez a gente nunca tenha transado com tanta vontade e com tanto tesão como naquele dia.
Nunca a urgência foi tão grande e o encaixe tão perfeito.. E realmente, seria perfeito, como sempre foi, se não fosse tão trágico.

. . . . . . .

Olhei no relógio e era 16:00 da tarde, o tempo no Rio tinha mudado completamente e caia uma chuva forte e gelada daqueles que já tinha um tempo que não caia.

Eu estava dentro do carro com o Henrique esperando a Maju descer pra pegar ele, mas com certeza minha mente estava em outro lugar. Qualquer um, menos ali..

INEFÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora