META DO CAPÍTULO: +200 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS <3
"Será que somos feitos de acaso com um gostinho de quero mais?"
JOSÉ LUCAS
Martina: Precisava disso mesmo ?..- eu ouvi a voz da Martina que se aproximou assim que a Maria Julia foi chamada por um enfermeira e minha cabeça ainda estava zunindo tentando entender tudo o que estava acontecendo. Eu só olhei pra cara dela por cima do ombro e continuei olhando pro chão
Zé: Ela é mãe do meu filho, ou tu esqueceu disso ? Queria que ela tivesse onde ?.- olhei de novo pra cara da mesma
Martina: Ah claro, e ai ela te beija na boca desse jeito só por isso ?.- ela falou e eu engoli a saliva. Ela me beijou assim que me viu entrando no hospital num ato de urgência, desespero, eu sei lá. Depois daquela situação com a Nina, com a culpa, o que restou foi esse caos. Minha fraqueza não sou falou, como gritou e eu acabei ficando com ela algumas vezes, deixando claro que era apenas coisa do momento, mas eu sabia que ela queria mais e tinha esperança de coisas que eu não podia dar. Mesmo assim, eu estava me sentindo um Merda. Um Fraco, como a outra jogou na minha cara. Eu só fui consumido pela culpa de algo que eu mesmo fiz, e na primeira oportunidade de fazer isso eu fiz. Eu queria tirar aquele sentimento sujo de mim, custe o que custasse, e não eu não queria que fosse a Maria Julia, mas Porra... Não consegui, e agora só o meu arrependimento não era o suficiente pra toda aquela situação.
Zé: Tu acha mesmo que aqui é hora e Lugar pra tu tá me dando lição de moral ?
Martina: Você é idiota ou você se faz ?.- ela falou e eu a encarei sem entender onde ela estava querendo chegar.- A nina estava entrando bem na hora que ela te beijou, ela viu a cena toda Zé. Tu acha que ela não entrou aqui até agora porque ?.- Ela falou e eu senti um frio percorrer toda minha espinha
Porra, porra, porra
Não era pra ela ter visto caralho nenhum. Que inferno. Eu coloquei a mão na cabeça.
Ela tinha ficado atrás enquanto eu fui entrando falando com alguém no celular, e eu estava cego demais pra prestar atenção em qualquer coisa. Vim o caminho todo falando com os médicos do batalhão que eu conhecia e resolvendo pra eles assumirem o caso do Henrique até chegar aqui, eu não consegui pensar em nada.
Zé: Martina, deixa minha mente namoral..- eu falei levantando passando a mão no cabelo e quando eu me virei vi ela entrando, Leonardo estava de um lado, fardado, e o Lucas do outro. Conhecia ele de vista de alguns roles, era amigo do Leonardo, da PF também e eu estava sabendo que ele estava bem próximo dos dois. Só não estava entendendo o que ele estava fazendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomanceInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...