META DO CAPÍTULO: +200 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 🫶🏼
"Obrigada por colorir o meu arco-íris, ele andava meio cinza antes de você aparecer."
NINA CARBONEL
ALGUNS DIAS DEPOIS
Nina: Tem certeza que ele não vai aparecer aqui ?
Leornado: Tenho cara, eu só te liguei quando ele saiu. Eles foram fazer uma apreensão. Não vão voltar tão cedo..- ele me olhou enquanto a gente admirava a bebezinha passando por uma consulta atrás do vidro.- E tu tem certeza que tá melhor pra levar ela ?
Nina: Eu já não disse que eu to leonardo ?.- fechei a cara pra ele. Chato também.
Leonardo: Sabe que se acontecer qualquer coisa a responsabilidade é minha né ? Eles querem arrumar um canto pra ela, de preferência bem longe o mais rápido possível. Essa menina não pode ficar aqui, tem muita gente querendo vingança, e pra vir atrás dela não vai demorar muito. Tu tem certeza que vai ser uma boa levar ela pra lá ?
Nina: Ele passou esses dias todos falando disso, que iam levar ela embora provavelmente, e eu sei que ele queria passar um tempo com ela Leonardo, ele fala que não mais eu sei que sim. Ele se apegou a ela, e agora eu entendo, não tem como não se apegar, ela é tão Linda.- eu senti o coração apertar olhando a gordinha que sorria pra mim do outro lado..
Como que eu queria que as coisas fossem um pouco mais fáceis.
Nina: Ele só não falou com você, pra pegar ela um pouco porque ele cismou comigo, dizendo que eu não tava bem, e que isso era a prioridade agora, bla bla bla, tudo enrolação, você sabe
Leonardo: Eu não sei de nada, só trás ela amanhã porque não posso ter nenhum problema em relação a isso.
Nina: Não vai ter, eu vou cuidar dela, prometo.- peguei no braço dele e o abracei agradecendo. Eu queria muito que ela passasse um tempo com a gente, por mínimo que fosse
A médica me deu algumas coisas dela que estavam com a mesma e também me explicou algumas coisas sobre ela. Parecia que eles estavam investigando alguma coisa nela, fazendo alguns exames por ela ter passado mal a algumas semanas atrás. Eu prestei atenção em tudo que ela falava tentando gravar o máximo de coisa possível e por fim ela me levou até a neném, que sorriu de novo quando me viu ali na sala. Ela mexeu nos olhinhos me fazendo quase chorar, tinha uma carinha de sono e eu fiquei com vontade de morder aquela coisa Linda.
Nina: Oi Mariá, tudo bem com você neném..- Eu brinquei com ela que sorriu abrindo um bocão de sono.- A Nina vai ficar um pouco com você, você quer vir comigo ?.- eu estiquei as mão pra ela e como se tivesse entendido perfeitamente as minhas palavras ela estendeu os braços se jogando no meu colo e eu nem acreditei, fiquei meio extasiada quando a peguei no colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomanceInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...