"deita aqui, comigo
me conta como foi teu dia
deixa eu entrelaçar minhas pernas nas tuas
e ficar assim
juntinho."JOSÉ LUCAS
Zé: Linda..- eu sussurrei contra a barriga dela vendo ela se arrepiar completamente em baixo de mim e ela sorriu mordendo um pouco os lábios enquanto eu passei a mão devagar pela seu corpo sem nenhuma pressa. A coisa mais linda do mundo..
Beijei toda sua barriga e parei chegando no seu peito, rosadinho, com o bico durinho pra mim e brinquei com os dedos devagar ali com o olhar perdido no dela
Nina: Para de me olhar assim José Lucas..- ela falou segurando na minha nuca mais forte e eu ri fraco molhando meu dedo na boca e tocando de novo o peito dela sentindo ela se movimentar pelada em baixo de mim
Puta que pariu. A filha da puta abriu um pouco a perna e meu pau tocou na buceta dela, latejando um pouco e eu estava me controlando muito naquele exato segundo, tinha uma saudade do caralho ali e eu não queria ter pressa de nada..
Zé: Eu só sei olhar assim, tá te incomodando muito ?.- eu perguntei já com a boca perto do bico dela e puxei ali devagar com os dentes, sugando o mesmo depois e ela gemeu cravando a unha contra o meu corpo.
Que delícia ver a sensibilidade dela ali.. Eu ficaria mamando a noite toda..
Ela passava a língua na boca desesperadamente e eu coloquei meu dedos na sua boca agora devagar olhando pra cada parte do corpo dela.
Aqueles pelos loiros na sua pele bronzeada no sol, caralho gostosa pra um caralho.. Que delícia ver ela assim. A fome que eu tinha naquele loirinha, não estava escrito aqui nem em lugar nenhum
Ela umedeceu devagar meus dedos o segurando na sua boca e chupou eles devagarinho olhando pra mim como se soubesse qual séria meu próximo passo, e quando eu tirei o dedo da sua boca a safada abriu as pernas, olhando pra buceta dela que já esta a molhadinha esperando por mim. Encarei ali por um tempo, e minha boca encheu d'água.
Rosinha, quentinha, molhadinha... A melhor perdição da minha vida. Não me lembro do dia que eu quis tanto alguém como eu queria aquela Garota..
Coloquei meu dedo ali sentindo ainda mais seu calor e fechei um pouco os olhos tentando me controlar, meu pai estava implorando por ela..
Por dentro ela estava muito mais quente, porra quase pegando fogo. E sua buceta contraiu contra meu meu dedo, só me fazendo lembrar como era ela contraindo com meu pau lá dentro.
Ela rebolava devagarinho com meus dedos lá dentro, e eu olhava desesperado pra mesmo vendo os gemidos que saiam da sua boca me fazendo ficar maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomanceInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...