"Eu só preciso de alguém que dance comigo no escuro, enquanto tudo desaba lá fora"
NINA CARBONEL
Nina: Acho que foi por isso que eu me apaixonei por você, tu foi pra mim o que ninguém nunca foi, eu me senti cuidada e eu nunca quis tanto cuidar de alguém como eu quis cuidar de você, chega ser cômico porque talvez eu nem teria essa capacidade quebrada como estava, mas ainda sim eu quis..- eu dei meio sorriso sentindo aquelas lágrimas molharem um pouco meu rosto e ele sorriu fraco concordando com a cabeça talvez sabendo bem do que eu estava falando.
Eu não tinha a sensação de estar falando com alguém que não me entendia ou que nem fazia questão de me entender, não! Ele parecia entender tudo antes mesmo das palavras começarem a sair da minha boca e o Zé me trazia uma sensação de "conforto" que ninguém nunca antes me trouxe, não era preciso muito ou força, ele só me entendia com um olhar, e como aquele olhar era tudo que eu precisava naquele momento..
Nina: Não tenho como esconder ou dizer que você não foi uma decepção porque infelizmente foi. Eu senti por você por longos dias tudo que eu não queria sentir. Uma mistura de decepção, ódio, raiva, junto com tudo de bom que eu sempre senti, doeu, Muito, e saber que você podia estar ali mais não estava por tão pouca coisa fazia doer ainda mais. Minha vida foi uma mentira, tudo que eu vive em todos esses anos foi uma mentira, e no meio de tanta sujeira, e de tanta decepção, mesmo com tudo isso, você ainda é uma das poucas pessoas que eu não queria que desaparecesse, depois que o ódio passou, eu quis que um dia a gente conseguisse passar por cima de tudo, nem que fosse pra estar um na vida do outro e só estar sabe ?.- eu falei sentindo meu peito apertar porque na verdade eu senti ali que queria muito mais.- No meio de tanta mentira você sempre foi de verdade comigo, um grosso, um estúpido, mas você sempre fez questão disso, da transparência, e você sabe quantas pessoas sabem o que é isso ? Ter qualquer relação assim ? Eu percebi depois de tudo, que pessoas de verdade são raridade, e ver você aqui, sem máscaras, sem jogo, sem nada me faz sentir que você é o que você sempre foi. Não dá pra apagar tudo, esquecer, fingi que eu não queria que você tivesse lutado mais e batido na minha porta com o Henrique apenas pra eu ficar com vocês dois, mas eu também te entendo, eu não te julgo mais, e eu te agradeço por tudo que você sempre foi..- eu falei sentindo o toque dele de novo na minha pele me fazendo sentir tantas emoções que não podiam ser descritas.. Ele me encarou, encarou a minha boca, e eu a dele com aquela respiração densa entre nós. Dava pra ouvir facilmente o barulho do ar que saia da nossa boca com os nossos olhos completamente presos um no outro. Ele ficou com a mão ali por um tempo, apenas fazendo aquele carinho que me acalmava tanto e eu devagar, rompendo mais algumas barreiras coloquei a mão na sua perna acariciando ali, e vi naquele instante um sorriso pequeno escapar no canto da sua boca. Era uma necessidade intensa de um simples toque mesmo que talvez nós dois quiséssemos muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomanceInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...