META DO CAPÍTULO: +50 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬
"sei o que me salva
sei o que me mata
só não sei a dose exata."JOSÉ LUCAS
Ajeitei o corpo no banco da BMW enquanto as duas vinham andando ainda longe como se eu tivesse com todo o tempo do universo sobrando
Vai pra casa do caralho, só comigo mesmo que acontece essas porras, eu mereço!
Eu odiava aquela ou qualquer situação um pouco parecida que me causava aquele tipo de desconforto ou que parecia me tirar do controle que normalmente eu mantinha com tanta facilidade.
Isso de ter que mentir, esconder, ou pior. Da uma de maluco. Não tenho nenhuma vocação para isso. Tava puto por ter passado por tudo que passei aquele dia, puto em pensar na possibilidade de me prejudicar no trabalho por causa daquilo, puto por ter um melhor amigo de merda que não teve coragem de me mostrar uma foto da sua irmã, e mais puto ainda por ser aquela filha da puta a irmã dele!E porra eu sei que não tinha nada naquilo tirando o fato de que ninguém sabia, mas porra ficar preso com aquela garota daquele jeito estranho, viver aquela parada e agora ainda por cima ter que ficar olhando pra cara dela daquele jeito ?
Mal tinha se trombado e a mina já tava entrando no meu carro, indo pra minha casa tem noção ?
Achei que depois daquele dia aqueles olhos verdes nunca mais fossem cruzar os meus.
Deve ser praga não é possível!Não tinha motivo pra ela me incomodar tanto. Mas incomodou.
Ela me incomodava.
As feições difíceis de decifrar.
O sorrisinho toda hora pra lá e pra cá.
A presença,
tudo ali me incomodou.Tentei ignorar a existência dela ali sentada no banco de trás mas peguei a mesma me encarando pelo retrovisor umas duas vezes disfarçando depois como se tivesse olhando pra outro lugar.
Em uma dessas vezes vi ela com as mãos nos braços por cima da jaqueta me fazendo lembrando da cena de minutos atrás no shopping e suspirar fundoDei graças a Deus quando parei na porta de casa, não tava mais aguentando a voz das duas que falaram literalmente o caminho inteiro.
Martina já gostava de falar, mas porra com aquela garota ficava mil vezes pior. Ela literalmente achou assunto pro percurso inteiro.
Dei umas olhadas pra ela umas três vezes pra vê se ela se tocava e calava a boca mais debochadinha do jeito que era ainda empinou o nariz e bufou continuar a tagarelar.Martina: Obrigada pela carona meu gatinho.- ela veio na janela do carro tentando pegar no meu rosto me fazendo dar um tapa na mão da mesma quase que no reflexo
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomanceInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...