META DO CAPÍTULO: +200 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 🫶🏼
"Pelo menos uma vez você estava certa. Eu não te merecia. Você era uma pessoa incrível, mas eu não soube lidar com isso. O teu brilho ofuscava minha visão, eu não te queria querendo, cê entende né? É um mix de sentimentos, turbilhão de pensamentos. Você era demais para mim. É, eu sei, eu pisei na bola, eu errei. Mas você ficou e tentou porque quis, desde o começo você já tinha cantado essa bola. É um pesadelo pra mim, pensar que você possa encontrar alguém que realmente te faça feliz."
JOSÉ LUCAS
Zé: Tá por onde 01 ?.- falei ligando no viva voz no carro enquanto tentava achar uma vaga encostando em São Conrado.
Leonardo: Porra tamo aqui em cima, cheguei um pá de tempo, achei que tu nem fosse chegar.- ele falou e eu vi o mesmo encostando na mureta fazendo sinal pra mim jogando beijo
Zé: Tenho tua vida não Leonardo, toma no cú.- falei e ele riu de lá de cima enquanto eu terminava de encostar com a BMW.- Não vou demorar não, tenho que pegar o Henrique logo mais.- falei logo sabendo que ele ficaria enchendo minha mente e deliguei descendo ali.
Era um churrasco de uns chegados do Leonardo mais na Real eu nem sabia o motivo do ajuntamento. Esava meio off do movimento de todo mundo e só realmente sai de casa porque a porra do Leonardo estava me infernizando a boas semanas com esse churrasco. Um cacete. Cheguei e logo tive que cumprimentar algumas pessoas lá do batalhão, sem muita vontade. Inclusive a Amanda estava ali também, mas mais afastada com um moleque então deixaria pra falar com ela depois. Tinha muito que agradecer por tudo que ela fez pelo Henrique na real, desde então não tive contato com ela, tudo que ele precisou no hospital ela acabou falando com a Garota e eu só fiquei sabendo melhor das paradas depois pelo que a Martina me passou.
Procurei o Leonardo com os olhos e ele estava numa outra roda, junto com o Maurício, e também o Lucas, e mais dois chegados lá do Batalhão. Logo que eu cheguei fazendo toque com eles percebi o Lucas levar a garrafa de cerveja na boca me olhando meio de canto sem muita vontade e forçou um sorriso pra mim, com uma cara de cú do caralho. Como se eu tivesse com muita vontade de falar com ele, maluco nem me conhecia direito me recebendo assim, queria mais que ele fosse se foder, maconheiro do caralho!
Leonardo: Pega ai.- ele me estendeu uma Heineken e eu peguei da mão dele abrindo e levando o líquido gelado até a boca
Afonso: Porra zé, tá fazendo maior falta. Todo mundo falando pra caralho de você com a missão que tá chegando..- ele falou e eu assenti pensando um pouco. Nem sabia mais o que isso ser da minha vida no Batalhão depois daquele tempo fora, namoral. Ainda tinha o processo pelos tiros no Dante, Leonardo estava fazendo maior parada que eu estava sabendo pra tirar minha culpa, parada de legitima defesa, mas ele estava ligado que eu ia atirar, ele atirando ou não. Eu nem queria que ele se metesse nisso, o que eu tivesse que responder ia fazer e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomanceInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...