60

1.3K 194 391
                                    

"Sexo é fácil, é efêmero e mecânico, e não há nada de errado com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sexo é fácil, é efêmero e mecânico, e não há nada de errado com isso. Mas se você conseguir conciliar com carinho, afeto e amor, ele ganha um novo significado."

NINA CARBONEL

Ele permaneceu ali de frente pra mim, me encarando por alguns segundos como se pensasse no que falar mais o seu olhar não escondia a surpresa de ser eu ali. Já pra mim não tinha muita surpresa, eu estava a noite inteira olhando cada movimento dele, esperando que talvez ele se aproximasse já que a gente estava se falando e se vendo quase a semana inteira por motivos aleatórios. Na verdade não entendi muito o motivo dele estar longe, ou de não ter pelo menos falado. Quando eu vi ele se afastar achei que deveria ir lá, e quando vi ele já tinha trombado contra mim derrubando quase o líquido inteiro da minha roupa em cima de mim.

Nina: Relaxa, daqui a pouco seca..- eu falei depois de ver que ele não ia me responder apenas encarando minha roupa molhada e devagar subir os olhos passando pela minha boca até pararem nos meus.

Zé: Vai dar problema não, teu namoradinho te ver aqui falando comigo ?.- ele falou travando o maxilar e eu bufei soltando o ar pela boca.

Nina: é pra rir ?.- eu perguntei revirando os olhos e ele fez sinal com a cabeça pra saída da área externa e eu fui andando devagar atrás dele me afastando daquele tumulto de gente

Zé: Pra rir porque ? Tu só tá vindo falar comigo agora, e porque tá longe dele. Tô perguntando porque não tô afim de estresse com ele não, namoral..- ele falou tirando o celular do bolso e eu aproveitei pra medir ele de cima abaixo de novo. Estava lindo. Todo estilosinho, cheiroso. Um Loirinho Gostoso...

Nina: Não falei com você antes porque não sabia como chegar. Tu chegou, me olhou, eu logo ri pra tu, do nada tu fechou a cara, virou as coisas, e só ficava me encarando. Quando eu olhava direito pra tu tu virava a cara, te fiz o que ?

Zé: Tenho que ficar rindo pra tu com outro ? .- falou sério colocando o óculos na cabeça e eu respirei. Era ciúme. Não tinha nem motivo porque eu nem cheguei perto de nada demais com o Lucas, mas talvez eu entendesse um pouco. Ou pelo menos eu tentei. Acho que se ele tivesse ali mais próximo de qualquer pessoa eu teria a mesma postura.

Nina: Eu não estava com outro.- encarei ele que me olhou firme.- Tu viu bem, eu estava o tempo todo com a Duda e ele também estava lá zé, nada demais. Não era nem pra gente tá rendendo esse assunto, não tem nem sentido. Tô vindo falar com você porque eu quis, porque deu vontade, achei que você não tava muito bem, não pra te dar satisfação, ou ficar levando patada degraça..- falei sendo bem sincera olhando no olho dele que passou a mão no cabelo sustentando o olhar no meu

Zé: Desculpa.- ele falou e baixou a cabeça por alguns segundos.- Tô com a cabeça cheia e descontando atoa em tu, foi mal.- ele levantou as mãos em sinal de rendição engolindo devagar a saliva e eu senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo com aquele simples olhar...- Eu também queria falar contigo, mas realmente não fui porque tu tava lá com ele, e tu sabe que eu não vou com a cara dele e nem ele com a minha, melhor evitar o desgaste

INEFÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora