26

1.3K 159 148
                                    

META DO CAPÍTULO: +80 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬

META DO CAPÍTULO: +80 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O que eu sinto por você está bem além do controle. Foge a decisão. Extrapola a vontade. Me tira o juízo, e talvez até em alguns dias, a fome. Viro de um lado para o outro procurando o sono que se perde no todo que é você aqui dentro. Quero mesmo desejando não querer. E fico,  mesmo desejando fugir. Não tenho estrutura para tudo aquilo que você faz comigo e só talvez, lá no fundo eu goste do todo que você me faz sentir."

NINA CARBONEL

Senti a ficha cair do que tinha acabado de sair da minha boca e a situação que já não estava boa por meu lado ficou ainda pior.
Minhas mãos estavam suando, meu rosto pegando fogo, e eu só saí dali sem acreditar no que eu tinha acabado de falar.

Foi sem cálculos, Sem pensar. Como aquilo saiu  sem pensar..
E por mais que fosse o que eu sentia não era pra ter falado pra ele, e eu me culpei por ter cuspido tudo aquilo no calor da emoção.

Se tinha uma coisa que eu não queria, era aquela situação. E porra.. não sabia se tinha estragado tudo, ou se era melhor assim pra lidar com a realidade de que talvez ele realmente não se importasse.

Sentei na cadeira da varanda do quarto e fitei o mar de longe tentando desacelerar um pouco enquanto colocava a cabeça no lugar.
Ouvi alguns passos se aproximando de mim. E ele puxou a outra cadeira sentando do meu lado

O peito apertou um pouco, mas naquele momento acho que teria sido melhor ele ir embora.

Zé: Da pra você olhar pra mim ?.- ele falou sério com aquela voz grossa de sempre e eu continuei exatamente como estava até sentir ele puxando minha cadeira e colocando ela de frente pra ele me obrigando a o olhar, mesmo que por uns segundos antes de eu desfazer o contato visual olhando de volta pro mar

Nina: Não sei o que tu ainda tá fazendo aqui.- eu falei baixo e senti minha voz quase falhar pra sair.

Zé: Diferente de você eu não resolvo minhas coisas assim não. Tu me fala tudo que falou e quer que eu vire as costas e vá embora ? Não sabe conversar igual gente não ?.- ele falou travando o maxilar e eu o encarei de novo tendo que rir.

Era muito hipocrisia.

Nina: Eu que não sei conversar ? Tu não mandou eu mandar ele subir que tu ia embora ? Tá fazendo o que aqui então ?.- eu falei muito chateada e não quis esconder mais isso.
Eu realmente fiquei triste por ele ter falado como falou, sendo que não tinha nenhum sentido para aquela cena toda. Não tinha motivo algum, e isso que me deixou mais irritada. Junto com a vergonha de mim mesma que eu estava naquele momento por ter falado mais que devia

INEFÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora