META DO CAPÍTULO: +200 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬
"Obrigado pelo sorriso que me causa, pelo frio na barriga, pelas borboletas no estômago. Obrigado pela pessoa que você é, pelas risadas que já me arrancou. Pelas idiotices e pelas mais engraçadas situações. Obrigado por fazer com que a vida seja um pouco mais leve quando tu está ao meu lado."
NINA CARBONEL
STORIE
@ninacarbonelLEGENDA: Meu mini Lobo, 40 minutos na fila do Mc fácil pra você 🫶🏼
Nina: Segura direitinho Henrique, vai cair..- eu me virei pra trás no banco falei enquanto ele já estava meio sonolento tentando segurar o copo de sorvete na mão. Voltei a olhar pra frente fixando meus olhos nos prédios mais à frente e respirei aliviada quando a gente chegou.
O trajeto era curto, mas aquele pouco tempo em silêncio do lado dele foi estranho pra mim.
Nina: Aquele ali.- apontei pro condomínio
Zé: Pede pra liberar, eu te deixo lá dentro..- ele falou e pela hora que era, meu apartamento sendo bem atrás achei melhor concordar. Eu também não queria ser mais indelicada. Passamos pouco mais de uma hora sem conseguir se falar direito, e ele ainda sim não me deixou vir sozinha.
Amostrei o documento dele na portaria e logo liberaram me vendo ali do lado. Mostrei pra ele onde era e logo ele estacionou em uma vaga de visitas.
Zé: Tá entregue..- ele falou desligando o carro com as mãos ainda no volante e finalmente me olhou, me fazendo umedecer os lábios encarando também seus olhos. O cheiro daquele carro.. aquele banco.. tudo ali me trazia tantas lembranças. Que pareciam mais reais do que nunca, e eu não sabia mesmo como controlar aquilo que eu senti. Não imaginava que ver ele de novo pudesse ser assim, tão confuso e tão bom. Só pelo simples fato dele estar ali. De eu ver que ele estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL
RomanceInefável é encontrar alguém disposto a se entregar no meio desse mundo de pessoas desinteressadas e com medo de se apaixonar. É aquela viagem de fim de ano com a pessoa certa que a gente esperou tanto para poder fazer. É como se chama dias bons dem...