Galerinha, passando pra avisar que já já vamos entrar na contagem regressiva para o fim.
Boa leitura! 😎
-------×-------
GIZELLY
Franzi o cenho quando me inclinei no parapeito da sacada e olhei a rua lá embaixo. Perdi as contas de quantas vezes vi o mesmo carro parado do outro lado da calçada, e um homem sentado no boteco. Hora ele estava sentado em uma das mesas, e eu o flagrava olhando nessa direção. Hora dentro do carro.
Havia se passado duas semanas desde que Rafaella veio ficar aqui. E desde quando eu comentei sobre essa desconfiança minha, ela achou melhor não vir mais. Não me disse com todas as letras, talvez por achar que eu desceria e tiraria essa história à limpo. Mas deixou subentendido que ela estava tão desconfiada quanto eu.
Eu havia terminado minha última sessão de fisioterapia, quando resolvi olhar a rua. E mais uma vez vi o tal carro parado ali. Busquei meu telefone celular em uma das cadeiras externas e disquei o número. Eu precisava resolver esse problema, antes que criasse raízes.
Ligação on: Hadson
H: Quem é vivo sempre aparece...
Ele disse assim que atendeu, e eu soltei uma risada.
G: Como vai?
H: Bem... Muito bem! Você voltou para a sua terra e nem avisou.
G: Eu disse que voltaria há qualquer momento. Mas já estou no Rio outra vez, e preciso de um favor.
H: Aqueles favores... Manda ver, estou pronto.
Soltei outra risada.
G: Tenho um problema pra resolver, mas dessa vez eu vou sozinha. Só preciso que me arrume um ferro.
H: Tá na mão! Qual tipo você quer?
G: Qualquer um, desde que não seja algo chamativo. E que caiba na minha cintura.
Ele riu do outro lado.
H: Pode deixar! Sua ferramenta já está separada.
G: Eu vou devolver... Pensando bem, eu tenho algumas pólvoras aqui. Se conseguir um calibre38 é mais fácil.
H: Não tenho, mas posso conseguir. Pra quando você precisa?
G: Amanhã.
H: Amanhã!
G: Eu busco na pensão? Ou você já mudou?
H: Ainda estou aqui. Venha na parte da tarde, porque pela manhã eu vou atrás do seu brinquedinho com a numeração raspada.
G: Ok, vou desligar. Qualquer coisa, me liga.
H: Até mais!
Ligação off.
****
No dia seguinte, fui ao encontro de Hadson na pensão onde outrora morei por alguns dias. Conversamos em nosso antigo quarto, mas nada relacionado ao que eu iria fazer, ou o que aconteceu entre minha família e eu. Foi alguns minutos de uma conversa aleatória, até que ele me entregou o revólver e eu escondi no cós da minha calça. Pus a jaqueta por cima e me despedi.
Alguns minutos já dentro do carro de aplicativo, pedi para que o motorista me deixasse na esquina. Pedi quando vi o carro estranho parado novamente em frente ao prédio. Acertei a corrida e desci do veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A encomenda
FanfictionGizelly Bicalho chegou ao Rio de Janeiro com o objetivo de matar a filha do empresário Sebastião Ferreira (a digital influencer Rafa Kalimann), mas depois de um mal-entendido ela acreditou que essa pessoa seria Marcella Ribeiro. Só que a verdade sem...