RAFAELLA
A reunião teve fim às nove da noite. Falamos sobre um evento em que Ivy e eu perticiparíamos em São Paulo. Era um desfile no qual Marcella conseguiu que desfilássemos usando os looks. Quem assinaria aquela possível coleção, era um amigo da empresária.
Faz uma semana que aconteceu a fatalidade com um dos funcionários da minha casa. E durante os primeiros dias estávamos em estado de choque, principalmente pela forma como tudo ocorreu. O motorista, por sua vez, passou toda essa semana ausente, na casa da família, e eu estava morrendo de dó do homem.
Quando cheguei em casa, encontrei meus pais e minha avó na sala de jantar.
- Ei, filha, não sabíamos que você viria jantar e por isso não esperamos.- Minha mãe chamou minha atenção.
Pus as chaves e a bolsa no aparador e segui até eles.
- Como foi a reunião?- Meu pai quis saber.
- Foi rápida, só pra dizer nosso próximo destino e passar algumas instruções.- Suspirei cansada e me sentei.
- E onde será?- Minha avó perguntou.
- São Paulo. Vamos amanhã à noite e na quarta-feira à tarde vamos desfilar numa campanha.-
- E seu noivo, não veio com você?- Meu pai voltou a perguntar.
- Allan ainda está chateado.-
- Parece que quanto mais perto do casamento vocês chegam, mais brigas vocês tem.-
- Ele não tá satisfeito com as fotos, mas eu vou fazer o que?! Estamos no verão. O que mais vou lançar é moda praia.-
- E tá certa!- Minha avó disse. - Não deixe que homem nenhum dê opinião no que você deva vestir.-
- Sim, mas às vezes eu entendo ele. Eu também não gostaria que ele postasse tantas fotos só de sunga.-
- Vai desistir da sua vocação?- Meu pai perguntou enquanto cortava sua carne.
- Não senhor.-
- Então o faça lidar com isso.-
Assenti e logo Kelly me trouxe um prato limpo. Como todos já haviam se servido, me servi também e comecei a comer.
Depois daquelas mensagens de Allan, referente às minhas fotos de lingerie, conversamos e ele ficou mais tranquilo. Porém, com o decorrer dos dias, minha equipe foi soltando mais algumas fotos. Confesso que esses eram exageradamente sensuais, mas nada tão escandaloso. Mas mesmo assim, meu noivo não deixou de implicar.
Quando terminamos o jantar, me despedi de todos e subi. Estava cansada, havia trabalhado fazendo provador em algumas lojas e depois visitando os fornecedores de materiais para a minha marca. O dia foi excessivamente cansativo, porém produtivo.
Terminei o último banho do dia e vesti o baby doll. Quando finalmente deitei, liguei para Manoela. Essa que já havia me ligado algumas vezes.
Ligação on:
- Oi, Rafa.
- Oi, Manu, só vi agora a sua ligação.
- Queria saber se o provador de amanhã está de pé, pra eu confirmar. Tentei falar com você hoje o dia inteiro.
- Desculpa, tive um monte de coisas pra resolver, e como sabia que você estaria em outro lugar, nem me preocupei em pegar no celular.
- Percebi, não apareceu nas redes sociais hoje. Seus fãs estão loucos, perguntando por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A encomenda
Fiksi PenggemarGizelly Bicalho chegou ao Rio de Janeiro com o objetivo de matar a filha do empresário Sebastião Ferreira (a digital influencer Rafa Kalimann), mas depois de um mal-entendido ela acreditou que essa pessoa seria Marcella Ribeiro. Só que a verdade sem...